sábado, 31 de julho de 2010

Sophia Abrahão revisita os anos 70, misturando o estilo folk com hits da moda carioca e acessórios

A atriz Sophia Abrahão, 19 anos, já trabalhou como modelo internacional e participou de duas temporadas de
‘Malhação’, como a vilã Felipa. Agora ela vive intensamente outro ciclo profissional: se divide entre o teatro — está
rodando o Brasil com a turnê da peça ‘Confissões de Adolescente’ — e a TV, onde aparecerá no seriado ‘Bicicleta e Melancia’, do Multishow, com estreia prevista para outubro. “Serei a Gabi, a menina má da trama. Adoro as vilãs, elas fazem a história acontecer”, analisa Sophia.


Apesar de falar sobre o universo teen, a atriz está mais mulher. “Depois de ‘Malhação’, parece que desabrochei. Tenho malhado todos os dias com o personal Bruno Léo, que me acorda diariamente. E mudei a cor do cabelo”, conta ela.

A mudança fica evidente nas fotos, que mostram o estilo dos anos 70, com sua vibração livre, suas tramas artesanais e estilo folk, revisitados de forma sofisticada. Tudo é uma questão de equilíbrio: o vestido floral com decote tomara que caia ganha o toque étnico do colete de pelo e o saião fica mais bacana usado com carteira. O jeans também tem lugar especial, e, novidade, volta a ser usado em parceria: agora vale minissaia jeans com camisa idem.

Sophia veste e aprova: “Adoro o estilo boho-chic. Sabe uma peça que amo usar? O colete. O de pelo usado sobre o vestido florido é o máximo”, diz ela, com sorriso largo e beleza pura.

Fonte: O Dia Online

Márcio Vito, que esteve em "Malhação", protagonizará programa sobre Machado de Assis na Record

A Record bateu o martelo e definiu quem será o protagonista da microssérie baseada na vida de Machado de Assis, produzida em parceria com a produtora Contém Conteúdo.


Caberá ao ator Márcio Vito, que fez uma participação na última temporada de “Malhação” na Globo, estrelar a trama. Intitulado de “O Bruxo do Cosme Velho”, o programa mostrará a vida de um homem que afirma, nos dias atuais, ser Machado de Assis. O fato despertará a atenção da imprensa e da Academia Brasileira de Letras (ABL), que julgarão o rapaz como um charlatão. A partir disso, o especial, previsto para o mês de dezembro, viajará pela vida e pela obra de Machado de Assis.


Em mais de 15 anos de carreira, Márcio acumula participações em tramas da Globo, como “Da Cor do Pecado”, “Mad Maria”, “América”, “A Grande Família”, “Sob Nova Direção”, “Pé na Jaca”, “Caminho das Índias” e nas temporadas de 1995 e 2010 de “Malhação”.

Fonte: NaTelinha

Fiuk: 'Sempre acabo sendo a caça'


Filipe Galvão, o Fiuk, viu sua vida dar mil voltas desde sua entrada em “Malhação ID”. Nas “Perguntas fora do comum” desta semana, o vocalista da banda Hori, que estreia o quadro “Jogo da verdade”, neste domingo, no “Fantástico”, diz que não faz feio na cozinha e que tenta ser caçador, mas sempre acaba sendo a caça da história. Confira!

— Quando você está vestido com uma calça roxa e um tênis de cada cor, recebe elogios e cantadas mesmo assim?

— Esse é o meu segredo, o meu charme.

— Quando você é a caça e quando é o caçador?

— Eu tento ser caçador, mas sempre acabo sendo a caça. Acho que é por causa da minha calça roxa, talvez imaginem o que tem por baixo... Na verdade, eu abraço meu pai todo dia para pegar um pouco do “mel” dele. Funciona!

— Qual música do seu pai você não aguenta mais ouvir?

— “Caça e caçador”. Até grupo de pagode regravou, e não foi um só.

— Além de Fiuk, já teve outro apelido?

— Já. Filho do Fábio Jr., Baby Jr., Juninho e Esperma Campeão.

— Quando você usa o lado conquistador do seu pai?

— Quando eu preciso. Sempre me lembro das coisas que ele fazia quando achava que eu estava dormindo.

— Já ouviu piadas por causa de seu nome artístico?

— Já! “Fiuk you”, “Fiuk me” e “Fiuka comigo”.

— A quantos casamentos de seu pai você já foi?

— Queria muito ter ido a todos, mas acho que nasci no terceiro. A partir daí, fui a todos.

— Diz a verdade: rola pegação nos bastidores de “Malhação”?

— Até rimou (risos).

— Qual é a mania mais esquisita que você tem?

— Eu sou esquisito.

— Você sabe fazer feijão? Usa a panela de pressão numa boa?

— Nunca fiz feijão na minha vida. Mas o meu miojo com requeijão e nuggets no forno fica simplesmente uma delícia!

Fonte: Extra Online

Fiuk revela que tem ciúmes da irmã Cleo Pires e que sonha subir ao palco com o pai, Fábio Jr

Modesto, Fiuk insiste: “Sou coisa nenhuma. Fala sério! Cheguei aqui com uma mão na frente e a outra atrás”. Mas como não compará-lo a um ícone pop diante da histeria que a sua presença causa nos fãs? Prova disso é o furdunço que o cantor e ator causou terça-feira em frente à portaria 3 do Projac, após gravar suas últimas cenas na pele do adolescente Bernardo, de ‘Malhação ID’ — a temporada termina dia 20 de agosto.

Havia pelo menos 200 pessoas in-con-tro-lá-veis por lá. O tumulto lhe custou um puxão de orelha da Globo. Tudo porque, no dia anterior, ele convocou seus seguidores do Twitter para uma festinha do lado de fora do estúdio. “Errei, não posso criar tumulto aqui no Projac”, explica o hiperativo astro, que estreia amanhã o quadro ‘Jogo da Verdade’, no ‘Fantástico’.


Sobre o destino de seu personagem em ‘Malhação ID’, Fiuk apenas adianta que terá final feliz na novelinha. “É segredo ainda, só posso dizer que vai ficar tudo bem com o Bernardo”, jura ele.

Fenômeno ‘teen’, seu carisma de popstar tem explicação. “Ele é muito carinhoso, dá atenção aos fãs, para, conversa. Não é o cantor ou o ator que me atrai, é o ser humano”, analisa a estudante Francielly Torres dos Santos, de 16 anos, que saiu de Realengo de manhã cedo e passou o dia inteiro à espera do ídolo.

“Cheguei às 10h30, mas ele entrou por outra portaria”, lamentou ela, que estava acompanhada das não menos enlouquecidas Maria Vitória Neves, 14 anos, e Mary Sâmea da Silva, de 16. As duas se despencaram de Bangu para a empreitada. “Tinha dias que eu saía da gravação cansadão, porque estava há dois dias sem dormir, mas parava para tirar foto e conversar com os fãs. Não custa nada. Se eu for o ídolo de alguém, quero poder estar ao lado. E virou uma tradição. Sempre tinham entre cinco e 50 pessoas me esperando”, entrega Fiuk.

Por isso que o intérprete de Bernardo não economizou em sua despedida de ‘Malhação ID’. Levou champanhe, estourou a garrafa e saiu correndo a tempo de derramar as borbulhas de seu sucesso em cima das centenas de fãs que estavam organizados numa fila para cumprimentá-lo, pedir autógrafo, dar beijinhos e tirar uma foto com ele. E atendeu todo mundo, um por um. “O problema é que eu acredito no que vocês falam”, declarou ele, justificando o amor recíproco.

Obedientes, porém histéricos, os fãs alternavam euforia com profundas crises de choro. “Eu estou muito feliz de estar aqui”, disse Julia Rodrigues, de 14 anos, com os olhos marejados. O líder da banda Hori retribuiu toda a dedicação com uma bela declaração de amor aos seus súditos: “Estou saindo com uma galera linda, um público maravilhoso. Eu vivo deles. Eu brinco que eles são meus amores, são minha família. Vivo por eles”, derramou-se, antes de ir embora do Projac.

Mas a verdade é que Fiuk não pretende se despedir ou sair do ar tão cedo. “Eu sou óleo diesel”, define, comparando-se ao combustível que roda mais quilômetros por litro do que os outros. E, para a alegria de seus fãs, ele vai mostrar um pouco da sua versatilidade e intimidade no quadro ‘Jogo da Verdade’, do ‘Fantástico’, a partir de hoje. “É muito bacana. São quatro adolescentes: dois meninos e duas meninas. Sabe o jogo ‘Verdade ou Consequência’? Mas sem consequência, infelizmente. Eu vou intermediar. Além disso, apareço em shows e nos bastidores, acordando e dormindo. Vão rolar muitos ‘piii’ por causa dos palavrões”, diverte-se.


A NOVA ATRAÇÃO
No quadro, os participantes vão se reunir com os próprios amigos e o cantor. Sentados em uma roda, cada um vai girar a garrafa que determinará quem vai responder o quê. Entre os temas escolhidos, estão orientação profissional, liberdade, Internet, relacionamento e família, além de outros assuntos que afligem o público ‘teen’. “Eu falei umas besteiras... Tem meu lado ranzinza também”, emenda. Sim, o ídolo dos adolescentes também tem momentos de irritação como qualquer mortal.

“Nos bastidores é complicado. Eu sou muito ‘profissa’ e não gosto quando as coisas dão errado. Sou bobão, mas também sou sério para caramba. Um passo errado e você não está no mesmo lugar. Eu tenho metas. A minha carreira não é uma brincadeira”, diz.


Fiuk confessa que nem as fotos da ‘Playboy’ de sua irmã — a atriz Cleo Pires, que será capa da edição de aniversário da revista este mês — incomodam-no tanto quanto o desleixo das pessoas. “Falta de respeito e de educação me fazem dar socos na parede”, exagera. Sobre a sessão de Cléo, desabafa. “Eu desencanei. Prefiro nem ver. Quem mandou ter uma irmã gostosa, né? Antes, eu era muito ciumento, mas agora que ela já fez as fotos, relaxei. Meu pai nem toca no assunto. Eu que não serei o primeiro a conversar com ele sobre isso”, brinca o filho do cantor Fábio Jr..

Zoado por Felipe Neto, celebridade do Twitter que produz vídeos criticando paixões adolescentes, Fiuk ficou irritado por ele ter xingado suas fãs, mas, por outro lado, garante que gostou da polêmica.“Fiquei chateado que ele falou delas. Nada a ver, né? Mas que bom que ele falou de mim. Fiquei felizão, estou incomodando. O Felipe é gente boa, ri muito com ele. É que o trabalho dele é falar mal dos outros”, analisa Fiuk, sobre o finalista do 4º Prêmio TDB! na categoria Personalidade.

Quando terminar a temporada do ‘Jogo da Verdade’, o ator e cantor não vai tirar férias. “Tenho contrato com a Globo e uns lances já na agulha, como ator”, adianta ele, que se apresenta no Rio em outubro com a banda Hori. “Meu sonho é subir ao palco com meu pai. Mas ainda não tenho capacidade. Ele é f... Ainda vou levar um tempo, mas chego lá!”, acredita.

Fonte: O Dia Online

Filho do Capitão Nascimento faz sua estreia em novela da Globo


Pedro van Held é uma das apostas da nova temporada de “Malhação”. Aos 16 anos, ele será o estudante Arthur, um adolescente tímido e gente boa. Pedro faz sua estreia na Globo depois de vencer vários candidatos para o papel do herdeiro do Capitão Nascimento no cinema. Em “Tropa de elite 2”, ele é o filho adolescente do personagem de Wagner Moura. Para o papel, teve aulas de interpretação e de jiu-jítsu. Antes do filme, sua experiência como ator incluía apenas uma peça infantil na escola.

Fonte: Extra Online

Giovana Echeverria, a Nanda de 'Malhação ID', faz ensaio 'mulherão'

Giovana Echeverria, a Nanda de 'Malhação ID', posou para ensaio em estilo mulherão. A atriz de 17 anos posou com maiô e roupas sexy para se livrar do jeitinho de menina. Uau!



Fonte: Ego

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Resumo

Capítulo 3870
Maria Cláudia e Rodrigo inventam uma desculpa para Alê, que fica ainda mais intrigado. Dona Tânia não se esforça para remarcar a agenda de Livramento e ele pensa em desistir de sua viagem. Paulo Roberto vai embora e fala para Cissa se entregar para a polícia. Zuleide convida Antônio e Arlete para dividirem a festa de casamento com ela e Anselmo. Cissa se desculpa com Nanda e Cristiana. Livramento avisa a Linda que eles não poderão mais viajar e ela sai arrasada, deixando dona Tânia animada. Maria Cláudia comenta com Juju que está pensando em contar a verdade para Alê. Anselmo conta para Zuleide que encontrou um casal para dividir a festa de casamento com eles. Bia diz a Flávio que teve uma ideia para fazer Cristiana se apaixonar por ele. Zuleide começa a achar que Anselmo vai abandoná-la novamente na porta da igreja. Lise avisa a Bimba que levou seu livro para ser publicado. Bia orienta Flávio a convidar Cristiana para viajar com ele durante o campeonato de MotoCross. Bernardo tenta convencer Paulo Roberto a desistir de ir embora. Bernardo se decepciona com Paulo Roberto por não aceitar ficar e se entregar como sua mãe. Maria Cláudia conta para Alê que passou a noite com Rodrigo. Flávio convida Cristiana para viajar com ele pelo Brasil. Paulo Roberto fica arrasado ao ouvir Bernardo falar para Antônio que tem vergonha do pai e que preferia ser filho dele.

Capítulo 3871
Cissa vê Paulo Roberto chorando e consola o marido. Alê questiona Maria Cláudia sobre o futuro do namoro dos dois. Linda garante que vai se vingar de dona Tânia por ter atrapalhado sua viagem com Livramento. Cristiana afirma para Bernardo que não reata o namoro por não confiar nele. Lise e Serjão escolhem Livramento e dona Tânia para serem seus padrinhos de casamento. Bernardo e Clarinha veem seus pais sendo levados pela polícia. Bimba fica eufórico ao saber que seu livro vai ser publicado. Dona Tânia conta para Letícia como fez para impedir a viagem de Linda e Livramento. Zuleide comenta com Anselmo que teme que seu casamento não aconteça. Rafael e Alê pensam em fazer uma votação para decidir como será a festa de final do ano do colégio. Anselmo se preocupa ao saber que vai ter que se confessar na igreja antes de casar. Cristiana diz a Valentina que está em dúvida se vai viajar com Flávio pelo Brasil. Lise e Serjão ficam sem graça quando Linda se convida para ser madrinha do casamento. Bernardo é elogiado por repórteres e Cristiana sente orgulho ao vê-lo na televisão.

Capítulo 3872
Cristiana fica irritada com Valentina e afirma que vai aceitar a proposta de Flávio. Lise e Serjão se sentem obrigados a aceitar que Linda seja a madrinha do casamento. Rita ignora Bimba, que fica chateado. Antônio avisa a Cristiana que Dr. Simão convocou a família para conversar sobre Nanda. Dr. Simão dá alta médica para Nanda e a família comemora. Os três casais acertam os detalhes do casamento em conjunto e Zuleide se preocupa com Anselmo. Cristiana garante a Flávio que vai pedir a autorização de Antônio para viajar com ele. Bernardo afirma a Nanda que não está interessado nela e Bia a humilha. Cristiana consola a irmã. Juju sugere que Zuleide peça ao padre para descobrir se Anselmo está mesmo pensando em abandoná-la na porta da igreja, como já fez uma vez. Beto, Lucca, Valentina e Rita ficam apreensivos com os gabaritos das provas que veem no jornal. Jotapeg e Rodrigo fazem uma aposta sobre qual será o estilo de festa de final de ano escolhido pelos alunos. Dona Tânia não aceita quando Serjão e Lise retiram o convite para que ela seja a madrinha do casamento, e avisa que seu par será o falso namorado, Haroldão. Rita afirma a Juju que vai descobrir sobre o que Bimba e Lise conversam. Nanda ameaça Bia e diz que vai contar seu segredo para Cristiana. Rita se surpreende ao ouvir que Bimba escreveu um livro. Antônio permite que Cristiana viaje com Flávio. Rita avisa a Bimba que não quer seu nome no livro que ele escreveu. Cristiana fica chocada ao descobrir a armação que Nanda e Bia fizeram para separá-la de Bernardo.

Capítulo 3873
Nanda pede perdão a Cristiana e incentiva a irmã a procurar Bernardo e contar toda a verdade. Bimba fica arrasado com a ameaça de Rita por causa de seu livro. Bia diz a Tati que vai tentar salvar seu namoro. Rodrigo ganha a aposta e obriga Jotapeg a vestir uma fantasia para a festa do colégio. Dona Tânia pede que Thales se disfarce e finja ser Haroldão, seu falso namorado, no casamento de Lise e Serjão. Cristiana diz a Nanda que vai conversar com Bernardo, mas não sabe se vai reatar com ele. Bia fica furiosa com Flávio por não querer mentir para ficar com Cristiana. Cristiana deixa um recado no celular de Bernardo. Zuleide pede que o padre conte a confissão de Anselmo para ela. Cristiana desabafa com Valentina. Padre Agenor afirma a Zuleide que não pode contar um segredo de confissão. Reco e Rodrigo comentam com Rita e Juju que Jotapeg vai preparar uma surpresa para a festa do colégio. Valentina incentiva Cristiana a voltar com Bernardo. Bia diz a Tati que precisa chegar na casa de Bernardo antes dele para tentar salvar seu namoro. Maria Cláudia afirma a Alê que quer construir uma família com ele. Rodrigo contraria Reco e diz que se sente atraído apenas pelo beijo de Tati. Rafael convida Nanda para ir à festa com ele. Cristiana não consegue falar com Bernardo. Bernardo ouve o recado de Cristiana em seu celular. Rita e Juju consolam Zuleide, que teme ser abandonada novamente por Anselmo. Dona Tânia não reconhece Thales vestido como Haroldão. Bimba diz a Lise que não quer mais lançar o seu livro. Bia ameaça mostrar o resultado do exame de DNA para Nanda se Cristiana contar o que ela fez para Bernardo.

Capítulo 3874
Lise convence Bimba a não desistir de lançar seu livro. Thales fica preocupado ao saber que terá que ir ao ensaio do casamento. Juju e Rita pedem para Zuleide experimentar o vestido de noiva. Zuleide tem uma crise quando Anselmo a vê vestida de noiva antes do casamento e acha que é um prenúncio de que ele vai abandoná-la na porta da igreja de novo. Cristiana e Bia discutem e Bernardo questiona o motivo. Antônio convida Cissa e Paulo Roberto para serem seus padrinhos de casamento. Cristiana diz a Valentina que acredita que ela e Bernardo não podem ficar juntos. Nanda não gosta de ter que voltar para a casa dos fundos da mansão. Reco e Jotapeg pensam em experimentar o beijo de Tati para confirmar a teoria de Rodrigo. Bimba fica triste quando Rita ameaça processá-lo se ele publicar o livro. Linda provoca todos na igreja e Livramento fica constrangido. Serjão e Livramento suspeitam do disfarce de Thales e deixam dona Tânia apreensiva. Nanda vê Cristiana escondendo a foto de seu beijo com Bernardo embaixo do travesseiro. Reco explica sua teoria para Tati e propõe beijá-la. Linda implica com Cíntia e todos a reprovam. Cristiana aceita viajar com Flávio. Nanda afirma que vai descobrir por que Cristiana não quer contar para Bernardo sobre a armação de Bia.

'Malhação' Cristiana e Bernardo discutem sobre a noite no Escondidinho


Ela acredita que ele é o fotógrafo misterioso e responsável pela armação

Bernardo e Cristiana conversam sobre Alê e Maria Cláudia, que se entregaram para Livramento como se eles fossem o casal responsável pela noite de amor no Escondidinho. “Como é que pode o Alê não saber quem pediu pra ele se entregar no nosso lugar?”, pergunta Cris. Bê concorda: “Também achei estranho... Mas pelo o que ele disse, faz sentido. O cara falou com um monte de gente”

Cris não engole a explicação: “Mas ele ia saber quem deu a ideia!”. Bernardo, no entanto, continua defendendo sua posição: “Não. O fotógrafo misterioso deve ter sido discreto. Ele deve ter imaginado que a gente iria cobrar o Alê quando ele se acusasse e fez a coisa de um jeito sutil”. “Saco!”, reclama ela. “É... Ainda não vai ser dessa vez que a gente vai descobrir quem é esse fotógrafo misterioso”, comenta ele.

O mistério não faz sentido para Cristiana e ela sugere: “Mas tem uma pessoa que pode ter sido”. “Quem?”, pergunta Bernardo. “Você”, acusa ela. Sem paciência para esse papo, Bê se revolta: “Ah, Cristiana, não começa!”. Mas ela continua desconfiada e insiste na discussão: “Você pode muito bem ter combinado toda essa história com o Alê!”. Irritado, ele aumenta a voz pra dar um basta no assunto. “Ah, Cristiana, esse teu papinho já deu, morou?! Vou pra sala!”, diz ele, que sai batido.

Fique ligado! A cena vai ao ar na terça, dia 3/8.

'Malhação' Bia propõe a Flávio: ‘Vamos nos unir pra não perder os nossos namorados?’


Ela quer ajuda para salvar o namoro deles com Bernardo e Cristiana, respectivamente

Bia está à espera de Flávio. Ele chega de moto, tira o capacete e chega nela: “Fala aí, Bia. O que você tinha de tão importante pra falar comigo?”. “Oi, tudo bem primeiro, né, Flávio?”, pergunta ela. Mas ele não está nem um pouco disposto para ficar de conversinha: “Bia, fala logo que hoje eu não tô de bom humor”. Diante da cara fechada de Flávio, ela se toca que ele deve estar por dentro da novidade: “Bom, se você não tá de bom humor, imagino que já deve saber de tudo”. “De tudo o quê?”, questiona ele. “Da noite de amor que os nossos namorados tiveram no Escondidinho. É esse o motivo do seu mau humor, não é?”, cutuca ela

Flávio admite e, sem graça, pergunta: “Você também já tá sabendo?”. Bia afirma que sim. “Tô. E não gostei nada dessa história”, comenta ela. Curioso, ele quer saber como ela reagiu: “Você vai terminar com o Bernardo?”. Mas Bia é enfática em sua resposta: “Claro que não! Você vai terminar com a Cristiana?”.

Ele está na dúvida e diz que não sabe o que fazer... “Por um lado ela foi muito legal me contando a verdade... Por outro... Pô, ela perdeu a virgindade com outro cara! Quando tava namorando comigo! Eu amo a Cristiana, mas isso é barra de aturar!”, reclama ele. Já pensando no seu plano, Bia dá uma de amiga, aconselhando Flávio: “Não pensa assim! Pensa no lado bom. Pensa que ela te contou a verdade e é uma pessoa em que você sempre vai poder confiar”.

Sem responder se vai seguir o conselho, ele quer saber como ela descobriu da noite dos dois: “O Bernardo te contou?”. Bia disfarça e mente: “Foi... Mas isso não importa agora. O que importa é que você não pode terminar com a Cristiana. Você tem que lutar pelo seu amor”.

A insistência de Bia para que ele não termine com a Cristiana deixa Flávio desconfiado: “Por que você tá tão interessada nisso, Bia?”. Ele, então, é bem direta em sua explicação: “Óbvio, né, Flávio?! Eu não estou nem um pouco a fim de perder o Bernardo! E eu tenho uma proposta pra te fazer”. “Que proposta?”, questiona ele. Sem cerimônias, ela manda na lata: “Vamos nos unir pra não perder os nossos namorados?”.

Fique ligado! A cena vai ao ar na quarta, dia 4/8.

Agenda de Shows Banda Hóri


01.08 - São Leopoldo / RS
São Leopoldo Fest

06.08 - Belo Horizonte / MG
Chevrolet Hall

07.08 - Betim / MG

08.08 - Carmo do Cajurú / MG

13.08 - Três Lagoas / MS
Arena Mix

15.08 - Araras / SP
Facia 2010

Atores de Malhação reclamam dos serviços 24 horas


Malhação está na sua reta final e os atores aproveitam o momento para reclamar dos serviços 24 horas do Rio e de São Paulo.

João Maia, que interpreta o Jpeg, veio de São Paulo para atuar no folhetim, reclama dos serviços da Barra da Tijuca: “Se você quiser uma pizza às 3 e meia da manhã, a pizza simplesmente não existe! Nada que é 24 horas funciona realmente”.

Já Daniel Belmonte, que interpreta o Reco, defende a cidade maravilhosa: “Como assim, um paulista metendo bronca na minha cidade? E em SP que não tem nada para fazer? Lá tem praia?”

Além da rixa ‘RJ x SP’, Jpeg e Reco brincam pedindo emprego, já que hoje é o último episódio da temporada. Confira a brincadeira dos dois e o eterno duelo entre cariocas e paulistas.

Para assistir ao vídeo, acesse o site oficial de Domingão do Fustão!

Fonte: Domingão do Faustão

Autor diz que “Malhação” virou uma espécie de “Jabulani”


Emanuel Jacobina, autor de “Malhação” que foi resgatado pela Globo para alavancar a audiência da novela teen, chamou o folhetim de “uma espécie de Jabulani: entra no ar e não se sabe que rumo vai tomar”. A informação é da coluna “Outro Canal”, do jornal “Folha de S. Paulo”, desta sexta-feira (30).

Em 1998, Jacobina mudou “Malhação” da academia para a escola. Para a 18º temporada, o autor vai incluir alunos pobres na história. A partir do dia 23 de agosto, alunos bolsistas que pegam ônibus e trabalham para ajudar a família se misturarão com filhos da classe média alta que frequetam a escola da ficção.

“Quero fazer com que os jovens sejam mais donos de suas vidas que nas últimas temporadas. Não estão simplesmente no paraíso autorizados a comer maça”, disse.

Fonte: Abril

Fiuk canta Beatles no “Criança Esperança”


O tradicional show do “Criança Esperança” terá em seu palco o galã Fiuk e, segundo a coluna “Controle Remoto” do jornal “O Globo”, o galã irá cantar Beatles. Outro ator que vai soltar a voz é Alexandre Nero, o Gilmar de “Escrito nas Estrelas”.

Também estão confirmados Xuxa, Sandy, Ivete Sangalo e Victor & Léo. O show acontece no dia 14 de agosto no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, e tem apresentação de Renato Aragão.

Fonte: Abril

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Fiuk conta que mentiu no “Jogo da Verdade”, novo quadro do “Fantástico”


Antes mesmo de estrear o quadro “Jogo da Verdade”, que vai ao ar no “Fantástico” a partir do próximo domingo (1º), Fiuk confessou que mentiu na atração. Em entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”, afirmou que não deveria ter feito tantas revelações no programa. “Eu falei muita coisa que eu me arrependi depois. A gente acaba contando uma mentirinha aqui, outra ali”, diz.

Fiuk não revela o que foi que falou no programa, mas diz que abordam todos os assuntos da adolescência. Ele também diz que adorou conhecer a realidade dos outros quatro jovens que participam da atração. “Levamos a Paty para ajudar a gente [sua banda Hori] num show, mas ela nunca tinha trabalhado. Ela até chorou, foi bem engraçado”, conta.

Fonte: Abril

'Malhação' Cristiana conta para Flávio que passou a noite com Bernardo


Ele fica chocado com a revelação. Será o fim do namoro?

Cristiana está à espera de Flávio. Ele chega de moto e, animado, vai logo convocando a namorada para subir na garupa: “E aí? Bora pro show? Já deve tá começando”. Desanimada, ela responde: “Vamos. Eu só não tava a fim de ficar muito”. Flávio não entende o por que daquele desânimo e a lembra: “Mas é o seu pai que vai tocar! Você tem prova amanhã, alguma coisa assim?”. “Não... Eu que não tô muito no astral de sair, mesmo...”, responde ela.

Flávio sente que tem alguma coisa esquisita no ar e comenta: “Você tem andado tão estranha ultimamente, Cris... Aconteceu alguma coisa?”. Incomodada com as mentiras que tem contado para ele e pensando sem parar na noite que passou com Bernardo no Escondidinho, ela toma coragem: “Aconteceu, sim, Flávio!”.

Ele fica tenso e pergunta o que houve e Cristiana começa a se explicar: “Eu não tô mais aguentando essa situação. Preciso te contar uma coisa”. Ela faz uma pausa, faz um suspense, respira e busca mais coragem para a revelação. “Eu e o Bernardo... A gente transou”, solta ela, para o choque de Flávio. Será o fim do namoro?

Fique ligado! A cena vai ao ar na terça, dia 3/7.

'Malhação' Bia ouve Bernardo falar com Beto sobre a noite que passou com Cris no Escondidinho


Pasma, ela se desespera com as revelações do namorado

Bernardo está na expectativa de mais um show e conversa com Beto. Escondida, Bia ouve o papo dos dois da porta. “E aí, camarada? Pronto pra encarar esse palco?”, pergunta Beto. “Tô. Eu e o Antônio ensaiamos umas músicas que a galera vai se amarrar, espera só pra ver!”, conta Bê, todo animado. “A música, tô vendo que vai bem”, conta Beto, que continua: “E com a Cristiana? Como é que ficou o lance de vocês?”.

Bernardo, então, desabafa com o amigo: “Cara, eu não paro de pensar nela! Depois que eu descobri que ela era virgem mesmo e não tava mentindo caiu a ficha: a Cristiana é a mulher da minha vida!”. “Ah, garoto!”, vibra Beto.

Atrás da porta, Bia reage, chocada com o que acaba de escutar. Mas ela continua ouvindo o papo na surdina. E os dois continuam. “Aquela noite que nós passamos no Escondidinho não sai da minha cabeça. A nossa transa foi demais. E foi a primeira vez dela, cara! E foi comigo!”, lembra Bernardo, eufórico. “Não tem jeito. Vou terminar com a Bia e batalhar pra ficar com a Cristiana!”, completa ele.
Chocadézima com a revelação, Bia está pasma, não querendo acreditar no que ouviu. O que fazer agora?!

Fique ligado! A cena vai ao ar na terça, dia 3/7.

Fã assanhadinha agarra Fiuk em bar no Rio de Janeiro

Uma das milhares de fãs de Fiuk se deu bem na noite de quarta-feira, 28. Assanhadinha, ela tascou um beijo no galã enquanto ele comemorava o fim de "Malhação ID" com Eri Johnson em um bar da Zona Oeste do Rio. Mas o beijo, é claro, foi no rosto. Fiuk namora com a publicitária Natalia Frascino, de 27 anos.



Fonte: Ego

Fiuk vai às lágrimas na despedida de 'Malhação'


Fiuk foi às lágrimas na gravação da última cena de “Malhação”. A sequência foi gravada na última-terça-feira no Projac e reuniu grande parte do elenco da novela. Na hora do “corta”, ele fez questão de cumprimentar um a um, como Eri Johnson. A emoção foi inevitável. A atual temporada de "Malhação" termina na próxima semana.

Fonte: Extra Online

RickyTavares faz stiptease e leva fãs ao delírio


Ricky Tavares, ator de “Malhação” e sobrinho de Tiago Santiago, autor de “Os mutantes”, resolveu mostrar seu talento para suas fãs no Hard Rock Cafe, anteontem.



Fonte: Extra Online

Caio Castro e Marco Antônio Gimenez curtem festa de ‘Malhação’


Caio Castro e Marco Antônio Gimenez curtiram festa de “Malhação” na noite desta quarta-feira, 28. Atores da atual e de outras temporadas do seriado se reuniram em uma churrascaria na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Fiuk, Eri Johnson e Juliana Didone também participaram da comemoração.

Fonte: Ego

quarta-feira, 28 de julho de 2010

'Malhação' Bia revela a Tati que vai vigiar Bernardo e Cristiana para descobrir o segredo que eles escondem


Ela quer saber por que seu namorado e a ex dele sabem sobre o casal que passou a noite no Escondidinho

Bia não está nada contente com essa história de Bernardo e Cristiana ficarem de segredinhos. Irritada, ele desabafa com Tati: “Ai, o Bernardo tá tão esquisito!”. A amiga quer saber o motivo e ela explica: “Eu peguei ele de conversinha com a Rainha dos Mendigos”. Tati tenta colocar panos quentes na situação: “Mas eles se falam direto, os dois vivem na mesma casa...”. Bia concorda, mas justifica sua preocupação: “Só que eles tavam falando daquele casal que passou a noite no Escondidinho”

Tati arregala os olhos de curiosidade. “Falando o quê?!”, pergunta ela. “Parece que eles sabem quem foi”, conta Bia. Afoita pela novidade, Tati quer saber quem foi. Desanimada, Bia responde: “Aí é que tá! Eles não quiseram me contar”. A amiga também estranha a atitude de Bernardo: “Que esquisito... Ele é teu namorado e não quis te contar? Por que será?”.

“É isso o que eu pretendo descobrir”, revela Bia, armadora, contando seu plano para acabar com essa história de segredinho entre o seu namorado e a ex dele. “Vou vigiar aqueles dois. E numa dessas ouço alguma coisa que explique o que tá rolando”, afirma ela, bolada.

Fique ligado! A cena vai ao ar na segunda, dia 2/8.

'Malhação' Fotógrafo misterioso manda carta avisando que arrumou um casal para assumir a culpa do Escondidinho


Cristiana e Bernardo ficam aliviados. Ele quer provar pra ela que não foi o responsável pela armação

Clarinha chega com duas cartas na mão. “Pra vocês!”, diz ela, entregando os envelopes para Bernardo e Cristiana e saindo em seguida. Os dois se olham, preocupados. “Só pode ser do fotógrafo maluco!... Agora acredita que não fui eu que armei o lance do Escondidinho?”, pergunta Bê. Irredutível, Cris não se convence: “Pode muito bem ter sido você que mandou essas cartas também”. “Não viaja, Cristiana!”, repreende ele: “E aí, vamos abrir? Vamos ver o que esse cara quer dessa vez!”

Ávidos, eles abrem as cartas e mostram seu conteúdo: Outra foto de um novo beijo deles e um bilhete. Cris pega o papel e lê em voz alta: “Peço desculpas pela confusão do Escondidinho. Mas já consegui um casal que vai assumir a culpa no lugar de vocês. Espero que a noite tenha sido boa”.

Admirado, Bê não acredita no que lê: “Ele conseguiu outro casal pra assumir a culpa no nosso lugar?!”. “Que estranho... Como ele fez isso?!”, pergunta Cris. Bernardo diz que não faz a menor ideia, mas acha ótimo: “A gente vai descobrir quem é esse fotógrafo misterioso! É só esperar o casal assumir e perguntar pra eles quem pediu que fizessem isso”. Meio descrente, Cris concorda: “É... Pode ser...”. “Aí eu vou provar pra você que não sou o fotógrafo misterioso!”, afirma ele.

Fique ligado! A cena vai ao ar na segunda, dia 2/8.

'Malhação' Angustiada, Cristiana quer abrir o jogo e contar para Flávio sobre a transa com Bernardo


Valentina recomenda que ela esqueça esse assunto para não perder o namorado

Cristiana chega bufando e reclama com Valentina: “O meu namoro com o Flávio tá um inferno! Tô me sentindo superculpada por ter transado com o Bernardo!”. A amiga, porém, diz que pode não ser culpa o que ela está sentindo: “Eu acho que você gostou tanto da sua ‘aventura’ com o Bernardo que agora tá achando o namoro com o Flávio meio chatinho...”. Mas Cris rebate logo: “Não viaja, Valentina! Claro que é culpa! Eu odeio mentira. E não tô segurando a onda do Flávio não saber o que aconteceu”

Sentindo-se desconfortável, Cris acha que tem de contar para o namorado que transou com Bernardo. Mas Valentina avisa: “Se você fizer isso, vai perder o Flávio pra sempre! É isso o que você quer?!”. Cristiana fica sem saber o que dizer e Val continua: “Sabe o que tá parecendo? Que você tá descurtindo o Flávio e tá querendo voltar pro Bernardo!”. Cris não admite e nega a insinuação da amiga: “Eu não quero perder o Flávio e muito menos voltar pro Bernardo”.

Cristiana explica que o problema é que ela não aguenta mais conviver com essa mentira: “Toda vez que eu beijo o Flávio, a minha cabeça fica martelando, dizendo que eu tô fazendo coisa errada!”. Val aconselha a amiga a esquecer o que rolou naquela noite no Escondidinho, mas ressalva: “A não ser que você tenha gostado e esteja pensando em fazer de novo!”. “Claro que não!”, refuta Cris, imediatamente. Valentina então manda ela esquecer o assunto de uma vez por todas, mas está difícil. “É o que eu tava tentando fazer até agora. Mas não consegui. Eu vou conversar com o Flávio, sim! Desse jeito que tá, pra mim fica difícil continuar”.

Val insiste no alerta: “Se você não quer terminar com o Flávio, eu acho que você vai fazer uma grande burrada contando tudo...”. Cristiana fica angustiada, sem saber que decisão tomar. Será que ela vai abrir o jogo com o namorado e contar que perdeu a virgindade com outro?!

Fique ligado! A cena vai ao ar na terça, dia 3/8.

'Malhação' Cristiana mente para Flávio sobre onde dormiu


Ela pede a ajuda de Antônio para confirmar sua versão. Será que o namorado engole essa?

Flávio está à procura de Cristiana. Mas... Ninguém sabe, ninguém viu. “Você viu a sua irmã, Fernanda?”, pergunta Antônio. A caçula responde que só a viu no colégio: “Depois não vi mais”. Clarinha também diz que não viu Cris hoje, para a preocupação de Antônio: “Será que aconteceu alguma coisa?”. Mas Arlete tranqüiliza: “Claro que não, Antônio. Daqui a pouco ela chega aí”

Na mesma hora, Cris aparece. Ela dá de cara com Bernardo e os dois se olham torto. Mas rapidamente ela disfarça e dá um selinho em Flávio. Antônio, então, diz que eles estavam falando dela e o namorado emenda com a pergunta: “Tá tudo bem?”. Cris diz que está tudo certo, mas Sílvia, na inocência, insiste: “E por que você não foi dormir lá em casa ontem, filha, como nós combinamos?”.

Cris gela. Flávio estranha e vai logo questionando: “Ué, Cris, você não dormiu na casa da sua mãe ontem?!”. Sem graça, ela responde que não, sem maiores explicações. “Então onde você dormiu?!”, indaga o namorado, desconfiado. Sem saber o que dizer, ela encara Bernardo. E agora?! Gaguejando, ela mente, para tentar se explicar. “Pois é... Eu... Eu me enrolei ontem, acabou ficando tarde e eu preferi dormir aqui em casa mesmo, não foi, pai?”, diz ela, cutucando Antônio. “Foi?”, pergunta ele, meio na dúvida. Ele recebe novo cutucão de Cristiana e aí sim se toca: “É foi, sim”.

Hummm... Será que Flávio vai engolir mais essa?!

'Malhação' Anselmo se ajoelha e faz o pedido: “Zuleide, você aceita casar comigo?”


Emocionada, gerente do Rocket diz sim ao seu amado ‘colibrizinho’

Anselmo está todo arrumado com flores na mão e chapéu panamá. Agitado e ansioso, ele retoca o cabelo no espelho, enquanto força o pessoal do Himalaia ficar à espera de Zuleide. Rita, Juju, Reco, Jotapeg e Rodrigo estão contrariados sentados pela sala. “Pô, Anselmo, a gente já tá aqui há mais de meia hora!”, reclama Rita. “Parece que a gente tá de castigo!”, completa Rodrigo. Mas Anselmo não libera ninguém: “Calma, gente. Se vocês soubessem o motivo, não iam ficar reclamando. Guenta só mais um bocadinho que a Zuleide deve tá estourando por aí!”

Os meninos continuam reclamando, mas Anselmo avisa: “Não chateia que já, já vocês vão tá me agradecendo de ter presenciado um momento sublime da vida de entes tão queridos de vocês, como eu e a Zuleide”. Após mais um pouquinho de discussão, Zuleide finalmente chega no Himalaia. Anselmo vai em direção da amada, ajoelha-se aos pés dela e solta: “Meu amor! Eu esperei tanto por esse momento!”. Ele tira uma caixinha no bolso e a entrega para a gerente do Rocket: “Zuleide, minha paixão, meu amor, minha vida, você aceita casar comigo?”.

Casar?! Isso mesmo. Anselmo faz o pedido, para espanto geral da galera. Emocionadíssima, Zuleide repete a pergunta, ainda sem acreditar no que acabara de ouvir: “Você tá me pedindo em casamento, meu colibrizinho?”. “O que eu mais quero na vida é me casar com você, minha borboletinha!”, afirma ele. Animada, mas ainda cabreira, ela quer se certificar de que é verdade: “Tem certeza, Anselmo? Olha que eu já vi esse filme antes! Ele começa romântico e termina filme de terror, com a noiva abandonada no altar”.

Anselmo pede para ela não se preocupar, que dessa vez vai ser diferente: “Agora é pra valer! Nós vamos até ter um filho! Aceita o meu anel de casamento, vai!”. A galera faz coro para ela aceitar e... “Eu aceito!”, confirma Zuleide, para a vibração de todos.

Fique ligado! A cena vai ao ar na sexta, dia 30/7.

M

'Malhação' Intrigada, Cristiana manda na lata: ‘Foi você que armou a noite de ontem pra transar comigo?’


Bernardo não consegue convencê-la de que não foi ele o responsável por ficarem presos no Escondidinho

Séria, Cristiana está indo para casa, depois da aula. Quase chegando em casa, ela vê Bernardo sentado no meio-fio, pensativo. Bolada com a noite anterior, em que ficaram trancados no Escondidinho, ela chega nele. “Bernardo, eu pensei nas coisas que aconteceram ontem...”, diz. “Eu também não paro de pensar nisso!”, responde ele. Intrigada, ela manda na lata: “Foi você que armou a noite de ontem pra transar comigo, não foi?!”.

Bê leva um susto com a pergunta: “Hã?!”. Mas Cris insiste: “Foi você que armou tudo, não foi?”. Ele não acredita no que está ouvindo: “Que isso, Cristiana?! Pirou?!”. “Tá na cara, Bernardo! Não foi à toa que você não levou seu celular pra lá! E depois, você que descobriu as comidinhas, as velas... Claro que sabia de tudo!”, afirma ela.

“Você tá doida, Cristiana!”, responde ele, acrescentando que também entrou nessa de ingênuo: “Pra que eu ia fazer isso?!”. Ela não perdoa: “Pra transar comigo! Ou vai negar que você sempre quis isso?!”. Ele não nega, mas explica que queria transar com ela quando eles namoravam e que não ia ficar armando uma parada dessas.

Em silêncio, ela o analisa, tentando descobrir se ele está mentindo ou falando a verdade. Enquanto isso, ele aproveita para se aproximar dela. “E depois, Cristiana, foi irado nós dois juntos... Eu amei... Que diferença faz se foi armação ou não?”, diz ele, carinhoso. Irritada com o comentário, Cris se afasta: “Faz muita diferença, seu insensível! Ou você acha que pra uma garota é legal saber que a primeira vez dela aconteceu por causa de uma armação?! Dá licença!”. Revoltada, ela sai pisando duro, deixando Bernardo chateado.

Fique ligado! A cena vai ao ar na quarta, dia 28/7.

'Malhação' Victor pede para sair mais cedo do trabalho e Valentina desconfia


Ele diz que precisa estudar para o vestibular, mas a namorada fica cabreira

No bar do Rocket Stone, Victor está agoniado. Valentina chega nele e vai logo perguntando: “O que você tem, Victor? Você tá tão nervoso...”. Ele a lembra que tem prova de vestibular no dia seguinte, mas ela tenta tranquiliza-lo: “Ih, é! Tinha esquecido. É que a minha prova é só semana que vem, nem me lembrei... Mas por que você tá nervoso?! Você é ótimo aluno!”.

Não adianta. Ele continua muito nervoso e explica: “A relação candidato-vaga pra Direito nessa universidade é barra! E eu ainda tô precisando rever umas matérias”. Valentina avisa que estudar na véspera da prova é bobeira, mas ele iniste. “Eu sei, mas mesmo assim... Eu ainda queria dar umas últimas olhadas nuns textos de português”, diz.

Valentina continua tentando convencer o namorado de que a melhor opção agora é relaxar, mas não adianta. Ele vê Zuleide passando e vai atrás dela: “Zuleide, eu tenho prova de vestibular amanhã. Eu posso ir pra casa agora? Tava querendo dar uma última revisada na matéria...”. “Tudo bem, Vitinho, pode ir”, responde a gerente do Rocket.

Ele volta em Valentina e avisa que foi liberado. “Vou nessa”, diz ele, que vai saindo batido. Ela fica brava e o segura: “Peraí, cara! Não vai me dar nem um beijo de despedida?”. Ele pede desculpas, dá um beijinho nela e sai apressado, nervosão. Valentina ainda dá força e pede para ele ficar calmo, mas fica desconfiada de tamanho nervosismo e da pressa...

Fique ligado! A cena vai ao ar na quarta, dia 28/7.

'Malhação' Bia ouve Bernardo e Cristiana discutindo sobre a noite no Escondidinho


Ela pede explicações: ‘O que tá acontecendo aqui?!’. Será que eles confessam?

Bernardo e Cristiana estão discutindo. A dúvida é: Eles se entregam ou não para o Livramento? Se ficarem em silêncio, o diretor do Primeira Opção fechará o Escondidinho. “Eu acho que a gente tem que se entregar!”, posiciona-se Bê. Mas Cris não concorda: “Ai, que saco. Eu já falei que não posso fazer isso!”. Bernardo diz que eles são culpados, mas ela se defende: “Eu não sou culpada! Fui trancada no Escondidinho por uma pessoa idiota. E ainda acho que essa pessoa idiota é você!”
A discussão segue e os dois nem percebem que Bia chega. Sem ser vista, ela começa a ouvir o papo. Enquanto isso, Bernardo continua tentando convencer Cristiana de que a atitude correta é se entregar: “Não viaja, Cristiana! Não é justo o colégio todo se ferrar por causa do lance do Escondidinho! Nós temos que fazer alguma coisa!”.

Ao ouvir isso, Bia se revela e repreende o namorado: “Bernardo! Você tem alguma coisa a ver com essa história do Escondidinho?!”. Ele troca um olhar com Cristiana e fica sem saber o que responder: “Sabe o que é, Bia? É que eu e a Cris... A gente...”. Bia interrompe: “Vocês o quê, Bernardo?”. Preocupada, ela insiste: “Vocês têm alguma coisa a ver com essa história?!”.

Cris encara Bê e nega envolvimento no caso: “Não! A gente não tem nada a ver com isso!”. Mas ele discorda: “Tem, sim, Cristiana! A gente tem que assumir que tem a ver com essa confusão!”. Nervosa e furiosa, Bia pergunta mais uma vez, em tom de ameaça: “O que tá acontecendo aqui?!”. Cris olha desesperada para Bernardo. Os dois não sabem o que dizer... Será que eles vão confessar que passaram a noite juntos?

Fique ligado! A cena vai ao ar na sexta, dia 30.

Escolinha de galãs

Atores saídos da novela adolescente "Malhação", da Globo, também ganham espaço no horário nobre da emissora. Confira as novas apostas para futuros galãs

No ar há quase duas semana em "Ti-ti-ti", Humberto Carrão afirma ter percorrido "o caminho natural" na televisão. Vilão da temporada 2009 de "Malhação", o ator de 18 anos encara agora um dos principais papéis jovens da trama das 19h: faz Luis Otávio, o Luti, filho de Ariclenes (Murilo Benício) e Suzana (Malu Mader). "Todo mundo em ´Malhação´ quer crescer e acho que passaram a olhar melhor quem está ali", aponta Carrão, ator desde os seis anos.

"Não é à toa que dizem que lá a gente aprende muito".

O desempenho do jovem já chamou a atenção do colega de cena Murilo Benício. "Humberto tem uma energia ótima. Estou supersatisfeito em tê-lo como filho na novela. Ele foi uma surpresa para mim e acho que será a próxima revelação jovem como já foram Bruno Gagliasso e Cauã Reymond", destaca Benício.

Com passagens pelo "Alô vídeo escola", do Futura, pela novela "Bang bang", e pelo "Sítio do Picapau Amarelo", Carrão estreou na Globo em 2004 justamente em "Malhação". "Fui um dos poucos que esteve duas vezes na novela. Mas a segunda foi um divisor de águas porque tinha cursado a Oficina de Atores da Globo, em 2008. Ali descobri o que queria ser", conta o flamenguista, destaque da temporada passada na trama adolescente como Caio.

Estudante de Cinema e fã de Javier Bardem - ele coleciona filmes do ator espanhol em DVD -, Carrão formou a banda Olegários com os amigos Élder Agostini e Felipe Basílio. No quarto do ator, livros sobre música e filmes dividem a mesma estante.

"Sempre estou vendo um filme no meu tempo livre", diz o ator, que nunca parou de trabalhar desde que começou: "Não passei por aquele período em que os adolescentes ficam sem papel. Até na época em que estava cheio de espinhas dei a sorte de fazer o Caipora no "Sítio do Picapau Amarelo". Usava peruca e tinha o corpo todo pintado", lembra o ator, que passou três meses na Espanha no início deste ano antes de começar a gravar "Ti-ti-ti".

Descoberto num concurso de atuação do "Caldeirão do Huck", Caio Castro é outro nome saído de "Malhação" direto para a atual trama das 19h. Depois de emplacar três temporadas da novela adolescente como Bruno, o ator de 21 anos interpreta agora Edgar, definido por ele como um papel "mais difícil".

"Em ´Malhação´os personagens são mais próximos da gente. Claro que a cada ano em que fiquei por lá tinha que mostrar mais trabalho. Mas agora está sendo mais puxado. Apareço para um público mais velho com senso crítico mais apurado", acredita o paulistano, que cursa ainda Psicologia.

Para interpretar o fotógrafo que é sócio de uma agência de modelos - e irá se envolver com a mocinha Marcela (Ísis Valverde) -, Castro passou por uma mudança de visual: perdeu os cachos que faziam as fãs de "Malhação" suspirar. "Tive pouco tempo para construir o Edgar, mas a cada dia vou descobrindo mais um pouco sobre ele".

Ator desde pequeno - ele estreou na infanfil "Chiquititas", do SBT, em 1998 - Jonatas Faro, de 22 anos, é outro que despontou na carreira em "Malhação". Ele viveu Peralta, par romântico de Yasmin (Mariana Rios) nas temporadas 2008/2009 da novela. Com uma passagem pelo teatro musical (em "Hairspray"), Faro está escalado para "Insensato coração", novela de Gilberto Braga que substituirá "Passione" no horário nobre no começo do ano que vem.

ZEAN BRAVO
AGÊNCIA O GLOBO

Fonte: Diário do Nordeste

Fiuk é agarrado por um fã depois de gravar suas últimas cenas em ‘Malhação’

Dezenas de adolescentes se reuniram nesta terça-feira, 27, em frente ao Projac, na Zona Oeste do Rio. O motivo? A presença de Fiuk, protagonista da atual temporada de “Malhação ID”. Após gravar suas últimas cenas no seriado, o ator se encontrou com fãs eufóricos que aguardavam por ele. Um fã chegou a agarra Fiuk, que reagiu à situação com normalidade.

Fiuk festejou sua despedida de “Malhação” com champagne, distribuindo muitos autógrafos e posando para fotos.






Fonte: Ego

Fiuk dá banho de champagne em fãs na despedida de 'Malhação'


A festa rolou solta no adeus de Fiuk, que finalizou as gravações da novela global nesta terça-feira (27)
Foto: Roberto Teixeira/AgNews

Como se não bastasse a emoção pela gravação de sua última cena em Malhação, Fiuk foi surpreendido com um gesto que o deixou ainda mais comovido ao sair dos estúdios da Globo, no Rio, na noite de terça-feira (27): dezenas de fãs apareceram na porta do Projac para homenageá-lo por sua atuação na novela teen.

Super atencioso, o ator e cantor fez questão de atender seus admiradores, distribuiu autógrafos e tirou fotos com todos. Depois, retribuiu o carinho com um banho de champagne na galera, que adorou a farra.

Fonte: Terra Brasil

terça-feira, 27 de julho de 2010

Conheça o cenário onde o Fiuk comanda as rodadas do Jogo da Verdade


Pra brincar de Jogo da Verdade vale tudo. Tem quem use uma garrafa de plástico amassada, caneta e até chinelo de dedo. Mas no novo quadro do Fantástico, que estreia no domingo (1/8), não houve improviso. O visual do jogo foi caprichado pela equipe de Arte da TV Globo. Tudo muito bem pensado.

“O diretor do quadro, Frederico Neves, explicou como seria a dinâmica do jogo: eram quatro níveis de pergunta no tabuleiro, da mais simples até a mais saia-justa. A partir dessa ideia, fomos desenvolvendo a identidade visual da série. Me inspirei naquele jogo dos anos 80, o Genius”, conta o editor de arte Flavio Fernandes.

Caveira e anjo
Como a produção tinha pressa e precisava de um tabuleiro para a gravação, a primeira coisa desenhada foi a garrafa, que foi enfeitada por pontos de interrogação. Tudo bem no clima do mais novo reality do Fantástico: quais são os dilemas dos adolescentes de hoje? Em seguida, a equipe criou ícones para cada tipo de pergunta, como um anjinho para a mais leve e uma caveirinha para a mais pesada. Um sol encoberto e um cérebro ilustram as perguntas de grau intermediário, e uma televisão indica as perguntas que serão feitas para o telespectador.

“Pensamos primeiro em um diabinho para ilustrar as perguntas mais difíceis, mas acabamos trocando o ícone por uma caveirinha. Sempre tem alguma mudança do primeiro rascunho para o trabalho final”, revela Flavio Fernandes.


Uma vez o desenho pronto, outra equipe confeccionou o tabuleiro. Por último, a turma da Arte criou a vinheta, usada na abertura de cada episódio. Mas o editor de arte da Globo explica que, geralmente, o processo é diferente. “Sempre penso o logotipo com a vinheta para depois partir para os acessórios de cena. Desta vez, por conta do esquema de gravação, fizemos o tabuleiro e, a partir daqueles elementos, desenvolvemos a abertura do programa”, conta.

As gravações das rodadas do Jogo da Verdade foram feitas num restaurante em São Paulo. “Esse trabalho foi menos complicado, porque não precisamos criar um cenário completo, já que a produção usou uma locação”, diz Flavio. Nas fotos a seguir, você já pode ter ideia de como o trabalho da equipe da arte ficou bacana – e que poderá ser visto neste domingo, no Show da Vida, com o Fiuk!



Fonte: Jogo da Verdade

Fiuk é cotado para comandar Hipertensão, na Globo


Com o cancelamento de No Limite, que seria comandado por Zeca Camargo, a Globo vai investir em Hipertensão, uma espécie de versão compacta e mais radical do reality show. O apresentador, porém, continua na apresentação do Fantástico.

Segundo uma fonte de O Fuxico, para conduzir o programa -que será exibido ainda este ano nas noites de domingo -, a emissora quer apostar na irreverência do ator e cantor Fiuk.

A atração, que foi exibido em 2002, conta com três fases de provas, que testam os concorrentes nos quesitos coragem - para comer insetos e cardápios 'nojentos' -, habilidade e resistência. Cada um dos oito episódios do jogo começa e termina no mesmo dia, com o vencedor embolsando um prêmio de R$ 100 mil.

A produção ainda está selecionando participantes que devem ter corpos saradíssimos, boa aparência e idade limite de 45 anos. (O Fuxico)

Fonte: Diário do Pará

Cris Nicolotti faz clareamento dental antes de entrar em ‘Malhação’


Mal saiu de “Viver a Vida” e Cris Nicolotti já está focada para um novo trabalho. Ela será a mãe da personagem de Helena Ranaldi na nova temporada de 'Malhação', que começa em agosto. Além de estudar os textos, ela resolveu dar um trato na imagem e optou por fazer um clareamento dental, nesta terça-feira, 28, em São Paulo, com o dentista Vinicius Marchiori.

Fonte: Ego

Estou triste com a saída de Malhação, diz o ator Ricky Tavares, o atrapalhado Rodrigo da novelinha

Nesta terça-feira (27) estão sendo gravadas as últimas cenas desta temporada
Giovani Lettiere, do R7, no Rio


Ricky Tavares confidenciou ao R7 que está triste. Não é para menos. Depois de dez meses, o ator brasiliense de 18 anos se despede nesta terça-feira (27) das gravações da novelinha Malhação ID (Globo). Além dele, todos os seus colegas também estarão fora da nova fase da trama adolescente, que estreia dia 23 de agosto. A renovação de elenco, desta vez, será total.

O intérprete do atrapalhado e nada inteligente Rodrigo contou que os colegas de estúdio são sua "segunda
família".
- Estou muito triste hoje [nesta terça-feira, 27]. São dez meses de gravação de Malhação. Acabou virando uma segunda família, já que a gente estava junto todo santo dia.
Ricky - que estreou na TV na Record como o Pit da novela Promessas de Amor (2009) - gostou muito de interpretar o personagem, famoso por seus bordões trocados, como "ter ou não ter, eis a questão".
- Foi muito bom fazer o Rodrigo. Ele era um personagem muito maneiro.
Ele garante que apesar da tristeza, está feliz com a nova fase de Malhação que vem por aí.
- Vem um elenco novo muito bom por aí. Estou feliz por isso, pela nova Malhação. Mas estou triste também porque estou saindo. Hoje [nesta terça-feira, 27] é o último dia de gravação desta temporada.
O ator conversou com o R7 durante um ensaio para as últimas cenas e quis saber como estava o clima no encerramento das gravações.
- Está quase um chororô aqui no Projac. Ainda não gravamos a cena final. Aí vai ser punk.
A partir de agora, o jovem - que tem dois irmãos atores, Juliana Xavier (contratada da Record) e Darckson Gonçalves, e é primo do novelista Tiago Santiago, do SBT - só quer saber de férias.
- Vou descansar um tempo e já começar a trabalhar num novo projeto, espero. Meu contrato com a Globo termina em setembro. Vamos ver o que a emissora aguarda para mim.
Malhação, que está no ar desde 1995 e em breve atingirá a marca de 4.000 capítulos, terá como protagonistas de sua 18ª temporada os novatos Daniela Carvalho (Catarina) e Bruno Gissoni (Pedro). Também estão no elenco da nova fase, a partir do dia 23 de agosto, os atores Helena Ranaldi, Cris Nicolotti, e Mário José Paz. Emanuel Jacobina, de Coração de Estudante, será o autor, e Ricardo Waddington, o diretor de núcleo.

Fonte: R7 e Malhação ID Pra Sempre

Gravação de despedida de Fiuk de "Malhação ID" é cancelada pela Globo

A gravação da novelinha juvenil “Malhação ID”, na qual o ator Fiuk, que interpreta Bernardo, se despediria da trama, foi cancelada pela Globo. A cena estava prevista para ser rodada nessa terça (27) e seria gravada em frente ao Projac.

Ator diz ter ficado triste com cancelamento das
gravações de sua despedida de "Malhação"
Divulgação/TV Globo

Em comunicado divulgado na última segunda (26), a Globo confirmou o cancelamento da despedida de Fiuk do programa e anunciou que ele estreará no próximo domingo (1), no “Fantástico”, o quadro “Jogo da Verdade”.

No Twitter, o ator lamentou o cancelamento das gravações dessa terça. “Galera, é uma pena, mas não vai mais rolar a minha despedida amanhã. A gravação foi transferida... To muito, muito, muito triste”.

No “Jogo da Verdade”, Fiuk contará com a companhia de Caíque Carvalho, Gabriel Vieira de Araújo, Aniky Domingues de Souza e Patrícia Coimbra Bela no comando do quadro. A atração, que mostrará o dia a dia dos cinco jovens, consiste na clássica brincadeira do jogo da verdade, na qual uma garrafa é girada e um participante responde aos demais perguntas sobre os mais variados assuntos.

Fonte: Natelinha e Malhação ID Pra Sempre

Fiuk participa de campanha pelo voto consciente


Ator gravou mensagem para ser veiculada em uma rádio

Fiuk participa de uma campanha a favor do voto consciente nas próximas eleições. O ator e cantor gravou uma mensagem para a ação “Todos juntos com a Transamérica pelo voto consciente nas Eleições 2010”, realizada pela rádio Transamérica Pop.
Claudia Leitte, Luiza Possi, Di Ferrero e Pitty também deixaram seus recados a fim de alertar o público para votar com responsabilidade durante as eleições de outubro desse ano.

Fonte: Quem Online