sexta-feira, 17 de junho de 2011

Fiuk vai à festa de grife de roupas com a (ex?) namorada

Na noite desta quarta-feira, 15, Fiuk e Natália Frascino curtiram juntinhos a festa em comemoração ao desfile da Colcci na São Paulo Fashion Week. Em fevereiro, o (ex?) casal havia anunciado o término do namoro, mas parece que o amor falou mais alto... Na mesma festa, Alessandra Ambrósio - que ao lado de Ashton Kutcher foi a grande estrela do desfile - deu uma de DJ e colocou todo mundo pra dançar.

Fonte: EGO

Fiuk sobre carreira solo: "Pela primeira vez estou fazendo tudo que quero"


Prestes a lançar seu primeiro álbum solo, o cantor Fiuk afirmou que sente que sua carreira está começando do zero.

Em entrevista ao Virgula Música, o músico falou sobre o fim da banda Hóri e a sensação de ter que recomeçar sua carreira sem a ajuda dos ex-companheiros.

"Estou me sentindo uma criança, recomeçando tudo. Pela primeira vez, estou fazendo tudo a partir do meu gosto: as letras, os timbres de guitarra, a voz...", explicou ele.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

'Foi ato de sabedoria', diz Aguinaldo Silva sobre troca de Fiuk por Caio Castro


Em seu site, o autor de novelas Aguinaldo Silva reascendeu a polêmica sobre a participação de Fiuk na novela "Fina Estampa", que acabará não acontecendo, já que o cantor inicialmente não teria aceitado o papel.

"O rapaz pode ser até ator, ou cantor…Mas até agora não provou que é nada disso. E numa novela das oito, ainda mais com personagem complexo como o Antenor, filho da Griselda, não dá pra rezar e torcer, tem que ser à vera", escreveu.

Aguinaldo continuou: "Assim, só mesmo os desaguisados de sempre da mídia podem insistir em dizer que trocar Fiuk por Caio Castro foi uma perda. Foi não, gracinhas, foi um ato de sabedoria", emendou.

O autor ainda explicou sobre a recusa de Fiuk ao personagem. "Fiuk, quando recebeu o convite pra fazer 'Fina Estampa', estava apostando tudo numa carreira de cantor que, afinal, não aconteceu como ele previa – Luan Santana saiu atropelando todo mundo feito um trator", disse. "Ao mesmo tempo, eu e o Wolf Maya percebemos que Fiuk era jovem demais pra viver um rapaz que estava no segundo ano de medicina", emendou.

Aguinaldo concluiu dizendo que ele e Wolf cortaram a participação do cantor, apesar de Fiuk pensar em voltar atrás. "E aí, quando alguém nos disse que ele talvez aceitasse, respondemos que não…Porque, afinal de contas, pra viver o tal personagem já tínhamos ninguém menos que – sorry de novo periferia – o Caio Castro. A fila anda queridos…", escreveu o autor em seu blog.

Fonte: EGO

Fiuk troca beijos com loura em bar em Sampa


O cantor Fiuk estava na madrugada de quinta-feira (9), no bar Filial, na Vila Madalena, em São Paulo, acompanhado de um loura que, vez por outra, ganhava um discreto beijo do filho de Fábio Jr. De acordo com o blog do colunista Léo Dias, vestindo um enorme sobretudo preto e usando um gorro na cabeça, praticamente ninguém percebia a presença do rapaz no local. Além da loura, acompanhavam o rapaz um outro casal e uma moça. O frio de quase 10ºC não impediu que eles pedissem uma cervejinha para beber. Do outro lado da rua, um segurança enorme vigiava e acompanhava Fiuk de longe.

Fonte: Área Vip

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Fiuk diz que Hori acabou por falta de preocupação com qualidade musical

Fiuk esteve nesta quinta-feira (2) no programa Pânico, na rádio Jovem Pan, e falou sobre o fim da sua banda, a Hori. “Cada um trabalha de um jeito. A gente fazia show, em média, para até 15 mil pessoas. Mas chegamos a tocar para 30...45 mil pessoas. E os caras [ da banda] ficavam felizes com a quantidade de gente e esqueciam a qualidade da música. Eu chegava e falava: o show tava ruim, a gente tocou mal...’. Sou pilhadaço (sic), sempre fui”, disse o filho de Fábio Jr. e Cristina Kartalian.
A insatisfação com a frequência de shows aquém da sua expectativa fez com que Fiuk pedisse para sair da banda. “Cansei e falei: ‘vamos acabar’. Não dava, cada um tem um estilo musical. Foi a decisão mais difícil da minha vida. Desde os 13 anos eu tocava com o mesmo baterista, nunca tinha tocado com outro”, falou.
Questionado se, além da insatisfação, rolou inveja, o cantor saiu pela tangente. “Eu não percebi”, afirmou. Pressionado, disse: “Meio chato falar isso, a gente é amigo para caramba, mas cada um tem um jeito de trabalhar. Não fiz nem intercâmbio, porque não quis deixar de fazer o que gosto. Com a minha carreira eu sou cdf mesmo”.
Depois da saída de Fiuk, a banda deveria continuar, mas os outros integrantes abortaram a ideia e cada um seguiu para um lado. “Um montou uma dupla sertaneja, outro foi para o rock mais pesado, um happy rock e o Xande, baterista, montou uma temakeria”.
Sobre qual personagem de seu pai que gostaria de encarnar, Fiuk nem hesitou e disse: “Jorge Tadeu”. Na novela Pedra sobre Pedra, Fábio Jr. interpretou um fotógrafo que “dormiu” com todas as mulheres da cidade, casadas ou não.
No final de sua participação no programa comandado por Emilio Surita, Fiuk se emocionou, anunciou que seu CD solo será lançado em julho, agradeceu pelo convite da Jovem Pan e lembrou que sua primeira presença no Pânico aconteceu quando ele tinha apenas 14 anos, em 2004. (RZ)

Fonte: Contigo

"Estou louco para lançar o meu CD", diz Fiuk

Fiuk está animadíssimo com o lançamento do single Sou Eu, a primeira faixa de trabalho de seu disco solo. Nesta quarta-feira (1º), em seu canal oficial no YouTube, o cantor e ator divulgou um making of da canção.

No vídeo, ele comenta o quanto está empolgado com o lançamento do álbum.

- Eu estou muito feliz. Estou louco para lançar esse CD logo. Estou muito ansioso!

Fiuk ainda afirma que agora vai ter a oportunidade de mostrar o seu potencial.

- Nesse disco, vou mostrar um pouco de mim mesmo. Até para a galera que tem um pouco de preconceito.

Assista ao making of de "Sou Eu" aqui.

Fiuk posta foto sem blusa e com cara de sono no Twitter

Fiuk postou nesta quinta-feira, 2, em seu Twitter uma foto em que aparece sem blusa e com a maior cara de sono. "To com essa cara de sono até agora", escreveu o ator em seu microblog.

Fiuk e Bruna Marquezine lancham juntinhos


Fiuk e Bruna Marquezine escolheram o terceiro piso do shopping Fashion Mall, onde é proibida a entrada de paparazzo, para um discreto lanche no fim da tarde de ontem. O papo seguia animado.

Na mesa, nada de bebida alcoólica. O cantor se contentava com um suco de melancia. A atriz Juliana Didone passou e cumprimentou os dois. Par romântico na próxima novela das sete, Fiuk e Bruna pareciam estar numa espécie de "laboratório" para seus personagens da trama de Miguel Falabella. Os dois deixaram o local separados

Fonte: Extra

Fiuk continua romântico em primeiro single de seu novo álbum


O cantor Fiuk acaba de lançar o primeiro single de seu novo álbum. A música, intitulada Sou Eu, foi composta por Rodriguinho, ex-Travessos, e Thiaguinho, do Exaltasamba.
Assim como Fiuk havia afirmado em entrevistas recentes, a canção retoma a sonoridade pop-rock romântica adotada pelo cantor desde o início de sua carreira.
Este será o primeiro álbum de Fiuk em carreira solo. No começo deste ano, o cantor deixou de lado seu posto de vocalista na banda Hóri para se dedicar a outros projetos.
O disco, ainda sem título, só terá músicas inéditas e chega às lojas no segundo semestre de 2011.

Fiuk anuncia primeiro show solo


Depois de lançar sua nova música de trabalho, Sou eu, na internet, o cantor Fiuk contou uma novidade para os fãs: a data de seu primeiro show solo.

A apresentação será no dia seis de julho na cidade de Batatais, interior de São Paulo. Ele será uma das atrações da Festa do Leite, que terá ainda nomes como Victor e Leo, Alexandre Pires e Paula Fernandes. O cantor declarou estar "ansioso demais" para subir ao palco em sua nova fase profissional.

Fiuk lança “Sou Eu”, sua primeira música de trabalho


Agora em carreira solo, o ex-líder da banda Hori, o cantor Fiuk, lança, oficialmente, hoje, 31/05, nas rádios de todo o Brasil, a sua primeira canção de trabalho, “Sou Eu”. A nova música é uma balada ao melhor estilo do cantor, um pop rock romântico.
O single, que é composição de Rodriguinho e Thiaguinho, ganha destaque por ressaltar um amor que já acabou, mas que ainda faz falta. “Tudo bem/ Eu tô bem/ Sem você/ Sem amor/ Sem ninguém para disfarçar a dor/ E você eu já sei que já tem outro alguém/ com você para disfarçar a dor”.
“É uma música que tem uma letra marcante. Acho que muita gente já viveu uma experiência como essa em “Sou Eu”. A idéia é fazer o público se identificar com o meu som. Estou ansioso pela resposta da galera”, revela Fiuk.
A faixa “Sou Eu” faz parte do primeiro CD do cantor em carreira solo, só com música inéditas e com previsão de lançamento no segundo semestre deste ano, pela gravadora Warner Music.

Para ouvir e fazer download da canção é só acessar:
http://www.fabricadosucesso.com/newsletter/fiuk_soueu/index.html

Fiuk está entre brasileiros mais influentes com menos de 40 anos


A revista Época, em sua edição de aniversário, elencou os brasileiros mais influentes com menos de 40 anos. O ator e cantor Fiuk, a cantora Ivete Sangalo, o vocalista do NX Zero Di Ferrero e o ator Wagner Moura estão na lista. Além desses, o humorista Marcelo Adnet, o nadador Cesar Cielo, o apresentador Luciano Huck, o jogador Ronaldo Fenômeno e o comediante Bruno Mazzeo.

Fiuk não foi autorizado a participar da Dança dos Famosos


Fausto Silva fez de tudo para que Fiuk estivesse no elenco da “Dança dos Famosos” 2011. O apresentador tinha certeza que a participação do ídolo teen na atração faria com que a audiência do programa fosse maior. Faustão chegou a ligar para o presidente da Warner Music para pedir a liberação do cantor, mas a direção da Globo vetou o nome do rapaz por conta de seus trabalhos na próxima novela das 19h.

Fiuk posta sequência de imagens no Twitter

Fiuk publicou uma sequência de quatro imagens no site de relacionamentos Twitter, na manhã desta quarta-feira (18). O ator e cantor, que protagonizará a próxima novela escrita por Miguel Falabella, aproveitou as fotografias em preto e branco para desejar bom dia a todos os seguidores do microblog.