quinta-feira, 14 de abril de 2011

Com saída de Fiuk e fim da Hori, baterista abre Temakeria em SP


Fiuk saiu da Hori e a banda acabou não resistindo. Assim, Xande Bispo, baterista do extinto grupo – que era um dos mais badalados pelos adolescentes – decidiu buscar um caminho alternativo. O músico foi atrás de realizar seu sonho e abriu uma temakeria. Em conversa com O Fuxico, Xande revelou que sempre teve esse sonho, mas faltava tempo e dinheiro para conseguir realizar:


“Estou fazendo bastante coisa com o fim da banda Hori, não fiquei parado. Abri uma temakeria faz umas três semanas. Eu sempre tive essa vontade, mas no ano passado a gente fez muito show, então, fiquei sem tempo. Agora consegui juntar esse dinheiro para abrir o meu negócio e em fevereiro comecei a realizar esse sonho. Montei do meu jeitinho, encontrei pessoas legais pra montar a equipe. Está bem bacana”, revelou ele.

Xande comentou, também, sobre sua relação com Fiuk, que com o sucesso na Globo buscou carreira solo deixando os colegas do grupo. O baterista não mostrou rancor pelo que houve e usou um velho ditado para definir o momento que eles estão vivendo:


“Amigos, amigos. Negócios à parte” e comentou que Fiuk está devendo uma visita ao seu mais novo projeto de vida:

“A gente está naquele lance: amigos, amigos. Negócios à parte. A gente continua sendo bastante amigo e isso é excelente. Continuamos a amizade, isso não mudou nada, só os nossos projetos que agora não coincidem mais. Inclusive, na inauguração, chamei o pessoal e ele não foi, porque estava gravando as guitarras para o novo CD dele. Mas ele está me devendo, ligou outro dia pedindo desculpas por não ter vindo e disse que cola aqui qualquer dia”, comentou ele.

Pensando no futuro, o baterista já pensa em ampliar os negócios e sonha em abrir uma rede de sua temakeria, Kyodo. Vale ressaltar que o músico criou uma marca própria e está batalhando para conseguir se fortalecer no mercado e criar uma grande rede de deliverys em São Paulo e pelo Brasil:

“Kyodo não é franquia, é uma marca própria. É uma temakeria express, pequena, que fica atrás de uma faculdade e o pessoal está curtindo bastante. É um estilo de comida japonesa mais jovem. Agora quero abrir mais lojas e criar franquias. É uma coisa que eu sempre quis e quando você acaba virando um empreendedor, quer sempre crescer. Daqui a alguns meses quero abrir outras lojas”, disse o músico, que não coloca a mão na massa. Ele apenas se declarou um profundo apreciador de culinária japonesa, mas investiu em cursos no Senac e no Sebrae para entender um pouco mais sobre empreendedorismo e saber como investir melhor o seu dinheiro, além de métodos de divulgação.



Para bombar o seu investimento, Xande está esperando a visita de seus amigos famosos, como o Thomas do Restart, além de outros músicos amigos e também está apostando nas redes sociais como o Twitter (@kyodosushi). Na temakeria do músico, os clientes encontram - além de temakis – sushis, sashimis, hot rolls e comidas quentes. Só não o cardápio completo, por ser uma temakeria expressa.

Mas o baterista não abandonou a carreira musical. Ele prepara grande surpresa para os fãs e promete retornar com nova banda ainda em maio deste ano, mas ainda não pode dar mais detalhes, pois está fechando contrato com uma grande gravadora:

“Eu sou baterista e isso não adianta, no começo de maio já estou com novo projeto na praça. A gente ainda está segurando a onda desse projeto, pois ainda estamos fechando com uma gravadora grande e a gente vai chegar bem forte no mercado”, anunciou ele, que contou um pouco mais sobre seu novo projeto: “Montei uma banda com outro pessoal, uma galera nova, novidade para todo mundo. Essa banda que eu acabei criando quero curtir bastante o som, estou bem felizão e em maio falo mais sobre isso (risos). Consegui fazer um som para o mesmo público da Hori, mas é um pouco mais agitado, lembra mais o punk rock dos anos 80”, completou.

Serviço:

Kyodo
Rua Dep. Emilio Carlos, 798 - Próximo à Faculdade Uniban
Vl. Campesina - Osasco SP

Fonte: O Fuxixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário