sexta-feira, 3 de junho de 2011

Fiuk diz que Hori acabou por falta de preocupação com qualidade musical

Fiuk esteve nesta quinta-feira (2) no programa Pânico, na rádio Jovem Pan, e falou sobre o fim da sua banda, a Hori. “Cada um trabalha de um jeito. A gente fazia show, em média, para até 15 mil pessoas. Mas chegamos a tocar para 30...45 mil pessoas. E os caras [ da banda] ficavam felizes com a quantidade de gente e esqueciam a qualidade da música. Eu chegava e falava: o show tava ruim, a gente tocou mal...’. Sou pilhadaço (sic), sempre fui”, disse o filho de Fábio Jr. e Cristina Kartalian.
A insatisfação com a frequência de shows aquém da sua expectativa fez com que Fiuk pedisse para sair da banda. “Cansei e falei: ‘vamos acabar’. Não dava, cada um tem um estilo musical. Foi a decisão mais difícil da minha vida. Desde os 13 anos eu tocava com o mesmo baterista, nunca tinha tocado com outro”, falou.
Questionado se, além da insatisfação, rolou inveja, o cantor saiu pela tangente. “Eu não percebi”, afirmou. Pressionado, disse: “Meio chato falar isso, a gente é amigo para caramba, mas cada um tem um jeito de trabalhar. Não fiz nem intercâmbio, porque não quis deixar de fazer o que gosto. Com a minha carreira eu sou cdf mesmo”.
Depois da saída de Fiuk, a banda deveria continuar, mas os outros integrantes abortaram a ideia e cada um seguiu para um lado. “Um montou uma dupla sertaneja, outro foi para o rock mais pesado, um happy rock e o Xande, baterista, montou uma temakeria”.
Sobre qual personagem de seu pai que gostaria de encarnar, Fiuk nem hesitou e disse: “Jorge Tadeu”. Na novela Pedra sobre Pedra, Fábio Jr. interpretou um fotógrafo que “dormiu” com todas as mulheres da cidade, casadas ou não.
No final de sua participação no programa comandado por Emilio Surita, Fiuk se emocionou, anunciou que seu CD solo será lançado em julho, agradeceu pelo convite da Jovem Pan e lembrou que sua primeira presença no Pânico aconteceu quando ele tinha apenas 14 anos, em 2004. (RZ)

Fonte: Contigo

Um comentário:

  1. Seguindo!Segue d volta?
    ateliedamoda-revista.blogspot.com
    me ajuda a completar a 2 meta do blog !PF

    ResponderExcluir