domingo, 25 de julho de 2010
Autor de Malhação ID conta que as maldades de Bia e Nanda logo terão fim
Olá, Ricardo! Primeiramente, parabéns pelo trabalho, está ótimo e agradando a muitos! Estou muito curiosa para ver o desenrolar da história do Bernardo e Cristina, creio que muitas surpresas virão... Mas Bia e Nanda serão desmascaradas pelas maldades que fizeram? Um grande abraço!
Pamela Rodrigues, Dourados
Ricardo Hofstetter: A Nanda está em recuperação, mas ainda não largou do pé do Bernardo. Já a Bia está desesperada com a aproximação dele e da Cristiana e vai aprontar muito para vê-los separados. Para piorar, a namorada do Bê possui o exame de DNA que comprova que Nanda não é filha biológica de Antônio. Vamos esperar para ver quando as máscaras vão cair!
Ricardo, antes de mais nada, é um grande prazer poder falar com você. Queria saber se você pretende continuar o Fiuk no elenco do ano que vem? Na minha opiniao acho que ele deve continuar, claro, se ele quiser. Esse ano foi o melhor ano de Malhação até hoje. Obrigado pela atenção!
Natalia Moreira, por e-mail
Ricardo Hofstetter: Natalia, fico muito feliz em saber que você gostou dessa temporada de Malhação ID, pois esse é o objetivo da equipe: agradar você e todos os demais telespectadores. Esta temporada está prevista para acabar meados de agosto e, assim como eu, Fiuk partirá para novos projetos.
Ricardo, tenho achado Malhação muito ligada a temas sexuais. Os moleques aliciam as meninas cobrando de outros garotos para avisar por torpedo quando elas lavam o carro semi nuas! Há uma gama enorme de assuntos sobre a adolescência, que podem e devem ser abordados ao invés de tanta mensagem subliminar referente a sexo. É isso que eu penso! Abraços!
Rosângela Rodarte, São Paulo, SP
Ricardo Hofstetter: Rosangela, durante essa temporada de Malhação ID falamos sobre tantos temas: família, amigos, festas, aceitação do grupo, escolhas profissionais, drogas, doenças, além de sexo. Tudo isso faz parte da realidade do jovem e é isso que queremos retratar no programa.
Fonte: MdeMulher
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário