Iniciada em janeiro, a campanha de varejo da Fiat, com criação da Leo Burnett, entra em sua 2° fase ainda com os protagonistas Fábio Jr. e Fiuk. A nova fase é composta por três filmes inéditos, além de material de PDV, mídia impressa e spots de rádio.
Nos roteiros, Fábio Jr. e Fiuk protagonizam cenas divertidas que remetem a situações do dia-a-dia, ao mesmo tempo em que reforçam as ofertas da montadora, com grande apelo ao consumidor.
“Campanha de varejo precisa falar do dia-a-dia, próximo daquilo que o consumidor vive na sua rotina”, diz João Batista Ciaco, diretor de publicidade e marketing de relacionamento da Fiat.
Os filmes serão veiculados a partir do próximo dia 7. Com veiculação nacional, as peças da campanha têm versões regionais com as ofertas locais.
Ruy Lindenberg, VP de criação e presidente interino da Leo Burnett, lembra que há alguns anos Fábio Jr. foi a estrela de outra campanha de sucesso da Fiat. “Agora temos o Fábio Jr. junto com Fiuk, um jovem que está despontando, fazendo sucesso. Esta parceria só traz benefícios para a marca.”
Um dos grandes destaques da fase inicial da campanha foi a regravação da música “Carango”, de Wilson Simonal, na voz de Fábio Jr. e Fiuk. A música, além de parte dos filmes, serviu como base para o tema: “Pra você que trabalhou, trabalhou, a Fiat tem sempre o melhor negócio”.
sexta-feira, 4 de março de 2011
Fiat divulga 2ª fase da campanha de varejo com Fábio Jr. e Fiuk
Criada pela agência Leo Burnett, a campanha trará filmes inéditos, material em PDV, mídia impressa e spots de rádio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário