quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Fiuk fala sobre moda e carreira solo


Na última segunda-feira (31), no intervalo entre os desfiles da V.Rom e da Reserva, o astro teen Fiuk deu as caras na SPFW. Acompanhado de seguranças, deu um passeio pelos corredores, posou para fotos e conversou com fãs e jornalistas.

"Confesso que não sei o nome de nenhum estilista", conta. "Sou moleque, roqueiro, só conheço as marcas dessa galera que tem banda".

Ligado em moda desde os 12 anos, Fiuk apareceu no evento para lançar a linha N.G.C.H. For Fiuk, da grife Naguchi.

"Adoro customizar minhas roupas. Essa camiseta aqui rasguei toda", mostra. "Acho que estar na moda é seguir seu próprio estilo, se sentir bem com o que está vestindo", explica o artista, que diz não sair de casa sem chapéu.

Planos para 2011

Antes de seguir carreira solo como cantor, Fiuk faz uma turnê de despedida com a banda Hori. "É difícil não se emocionar", conta. No último domingo (30), ele chorou durante uma apresentação da banda em Salvador. Goiânia e São Paulo estão na rota dos shows.

"Somos muito moleques, e estavam tendo uns conflitos bobos. Foi uma decisão dos cinco parar um pouco e repensar na carreira antes de continuar", explica.

Sobre a carreira solo, diz que vai gravar um disco e investir em um som mais leve. "Com certeza vou levar influência da banda, não tem como deixar isso tudo para trás".

Fiuk diz que vai voltar à televisão em breve, mas que ainda não pode falar sobre a novidade.

Fonte: Fiuk Total

Nenhum comentário:

Postar um comentário