segunda-feira, 18 de abril de 2011

Fiuk fala sobre a nova novela


Escalado para a próxima novela das sete da Rede Globo, "Um Mundo Melhor", de Miguel Falabella“, ele falou sobre o personagem. "Até agora o que eu sei é que vou ser um pouco romântico e pegador”, contou ele, que disse não saber quem será seu para romântico. Indagado se ele teria alguma semelhança com o personagem, ele desconversou: “Estou solteiro agora, curtindo. Estou começando a viver agora”, disse ele, que no início do ano terminou o namoro com a produtora de moda Natália Frascino.

As gravações do folhetim começam em julho, mas já estão o deixando “perturbado”. “Estou começando a tremer porque acho que não lembro mais como é decorar trinta páginas de texto”, revelou ele - sua última novela foi "Malhação ID", no ano passado. Depois disso, ele participou de um especial de fim de ano ao lado do pai, o cantor Fábio Jr.

Por conta da novela, Fiuk mudará sua rotina. “Vou ficar longe de casa. Ai meu Deus. Vou voltar a comer miojo. Por enquanto estou comendo a comidinha da mamãe. Não tem coisa melhor. Minha mãe é meu anjo”, desabafou ele, que irá morar sozinho no Rio. Antes que a mudança aconteça ele deseja dar uma espairecida. “Gostaria de viajar mas ainda não me programei. Queria ir para fora do Brasil. Esquecer um pouco a vida aqui. Sair que nem uma pessoa normal na rua”, revelou.

Um comentário:

  1. e fiuk vc esta certo tem que sair um pouca das preocupacoes da sua rotina uma coisa mt importante va em frete que e esse seu destino de cantor e autor e tb eu adoro vc eu sou sua fas nao deixo niguem fala mau de vc perto de mim

    ResponderExcluir