sexta-feira, 8 de abril de 2011

Novo visual do cantor e ator Fiuk para o seu primeiro álbum solo



O cantor e ator, Fiuk, publicou em sua página oficial do Facebook, imagens feitas nessa segunda-feira (4) em São Paulo, dos bastidores do ensaio fotográfico do seu primeiro álbum de carreira solo – previsto para ser lançado em junho. Filho do músico Fábio Jr., ele era vocalista da banda Hori, mas no ano passado decidiu se desligar da banda.

Na época em que surgiu na mídia, há dois anos atrás, Fiuk era adepto da moda colorida e usava os cabelos bagunçados, já no ano passado mudou seu visual completamente, preferindo um estilo roqueiro e surgiu com os cabelos mais curtos. Agora com o lançamento de seu primeiro cd solo, aos 20 anos, ele optou por um visual mais sóbrio e adulto.

Gabriela Grinman e Camila Motoryn, são as stylists responsáveis por essa mudança no estilo de Fiuk. Camila que cuida do visual de Fábio Jr há nove anos, diz que viu Fiuk crescer e como foi a evolução do seu modo de se vestir. “Ele amadureceu e mostrará uma nova versão, que agradará não só as adolescentes, mas também a um público mais velho”, conta a estilista.



Algumas preferências já conhecidas pelo cantor continuam fazendo parte de seu guarda-roupa, como as camisetas com gola em V, mas no lugar de cores fortes e impactantes, surgem cores sóbrias em produções monocromáticas. O estilo permanece confortável com jeans e camisetas, e alguns momentos entram echarpes, que foram trazidas da Argentina, jaquetas de couro, camisas xadrez, e também um tênis prateado, mais futurista, estão entre as peças escolhidas. Quanto ao cabelo, voltou a ser comprido, só que mais comportado.

Entre os acessórios, uma peça em especial é a que vai chamar a atenção em seus looks, um colar trazido de Madri, com um escapulário de metal, adotado como um tipo de amuleto. Segundo sua stylist, Fiuk sempre gostou de moda, por isso é fácil trabalhar com boas criações para ele, há uma liberdade maior.

Além do lançamento de seu novo disco, ele estará de volta às telinhas no horário das 19h, na próxima novela que estreará em outubro, “Um mundo melhor”, de autoria de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa. Seus pais na trama serão os atores Stella Miranda e Diogo Vilela, e seu papel será o de um garoto romântico, que herdou algumas características da personalidade do pai, um “pegador”.


Após recusar um papel ano passado para a próxima novela das 21h, “Fina Estampa”, Fiuk garante que estava com saudades de voltar a uma novela e atuar, e está feliz e ansioso para o início das gravações.

As fotos feitas para o novo disco têm um clima caseiro, e foram feitas pelo fotógrafo Gabriel Wickbold em seu próprio estúdio. Nelas pode-se ver um pouco desse novo visual adotado pelo cantor, que o deixou mais adulto e remete a essa fase de sua vida.

2 comentários:

  1. eu adorei o novo visual do fiuk ele é muito gato,espero um dia conhecer ele,apesar de muitas pessoas não terem gostado mais elas não sabem o que estão perdendo.bjs te amo fiuk!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. fiuk por favor venha fazer um show aqui no estado do espirito santo em são mateus por favor todos aqui estão a sua espera pois então quando ler esse comentário não se esqueça de mandar uma resposta,meu número é esse 96182130,estou te agurdando...

    ResponderExcluir