sábado, 5 de junho de 2010

Especial: "Malhação", 15 anos no ar como formadora de talentos (Continuação)

De todas as temporadas já exibidas de “Malhação”, bem mais da metade dos atores que foram protagonistas ou antagonistas continua em atividade na TV, teatro ou cinema. Claro que com a oportunidade de novas produções em emissoras concorrentes da Globo, mãe de “Malhação”, muitos migraram, como Claudio Heirich e Fernanda Nobre, que são contratados pela Record.

O fato é que grandes nomes do atual panorama artístico brasileiro vieram da novela jovem. O Famosidades listou algum deles abaixo:

Priscila Fantin: Desde pequena, quando morava com a família em Belo Horizonte, Priscila trabalhou com comerciais e até como modelo fotográfica. Depois de fazer um teste para a Globo, a atriz foi chamada por Ricardo Waddington para protagonizar a temporada que marcou a mudança de “Malhação” de academia para colégio. Tati apareceu na telinha em 1999. Priscila seguiu na carreira e participou de produções como “Chocolate com Pimenta”, “Alma Gêmea”, “Sete Pecados” e, atualmente, “Tempos Modernos”.

Iran Malfitano: O ator, que hoje é contratado pela Record e estava no ar em “Bela, a Feia”, fez uma participação em “Laços de Família” em 2000, mas foi em 2001 que estreou “Malhação” e ficou conhecido como Guilherme. Seu par na temporada foi Rafaela Mandeli, que interpretou Nanda. Depois da novelinha teen, Malfitano engatou diversos trabalhos. O último da Globo foi “A Favorita”, em que viveu o polêmico Orlandinho.

Cauã Reymond: Quem vê o galã todo poderoso protagonizando novelas e filmes por aí, pode nem se lembrar o início da carreira do bonitão. Cauã investiu na carreira de modelo, chegou a morar fora, mas a dramaturgia o pegou de jeito. Em 2002 ele apresentou ao público Maurício Terra, mais conhecido como Maumau. O personagem atrapalhado deixou saudades...

Fernanda Vasconcellos: a gata dos olhos azuis também deu o primeiro passo na carreira com a série jovem da Globo, em 2005. Betina disputou o amor de Bernardo com Jaque, personagem de Joana Balaguer. O mocinho era de Thiago Rodrigues, que, coincidência ou não, também foi par de Fernanda em “Páginas da Vida” e atualmente em “Tempos Modernos”.

Nathalia Dill: Ela foi de vilã para santa em um pulo. Nathalia fez por merecer e honrou o trabalho iniciado com Débora, em 2007, a vilã da temporada. A atriz ficou até 2009 em “Malhação” e emendou duas protagonistas da faixa das 18 horas: Santinha, de “Paraíso”, e Viviane, de “Escrito nas Estrelas”.

André Marques: “Malhação” foi o único trabalho como ator de André, mas bastou para marcar sua vida. Mocotó é um dos personagens mais famosos da história da novelinha. Hoje, André comanda o “Vídeo Game” com Geovanna Tominaga, Luigi Barricelli, Fiorella Matheis e Ana Furtado. Além disso, ele investe na carreira de DJ.

Acompanhe o Famosidades no Twitter: http://twitter.com/Famosidades

Fonte: MSN Entretenimento/Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário