sábado, 5 de junho de 2010

Especial: "Malhação", 15 anos no ar como formadora de talentos (Continuação)


Quem também fez parte dos 15 anos de “Malhação” e segue carreira na telinha é Fernanda Nobre, que deu vida a inesquecível Bia, parceira de Serginho Hondjakoff. A atriz, que finalizou há pouco “Poder Paralelo”, da Record, reforçou a tese de que a série teen continua sim a cumprir sua missão com perfeição.

“É um programa muito especial. Até hoje é considerado uma ‘escola de atores’ onde se aprende muito. Para os que estão começando, se tornou um ótimo espaço para experimentarem a linguagem da televisão. Foram três anos importantíssimos na minha carreira! Entrei em ‘Malhação’ com 16 anos e aprendi muito no programa. Aprendi não só a arte de encenar, mas também de me posicionar como profissional”, garantiu Fernanda.

Depois que assinou com a Record, Fernanda já participou de tramas como “Prova de Amor”, “Cidadão Brasileiro” e “Caminho do Coração”, além de investir na carreira do cinema (ela está para lançar “Leo e Bia”, no Festival Cine PE 2010). Ou seja, Fernanda é um exemplo de quem absorveu o máximo que pode do “laboratório” “Malhação” e seguiu firme.

“A profissão de ator é muito concorrida, principalmente quando falamos de mercado televisivo, onde vários fatores são necessários para o tão esperado sucesso. Para isso, acredito primeiro no respeito pela arte e pelo veiculo seguidos de muito estudo e dedicação”, opinou a gata.

Como Carolinie e Sergio, Fernanda relembrou pessoas importante em sua passagem pelos estúdios do Projac. Pessoas que, segunda ela, foram cruciais tanto para o trabalho em “Malhação” quanto para os próximos na lista.

“Foi em ‘Malhação’ que voltei à televisão depois de uns quatro anos fazendo teatro. Quem me deu esta oportunidade foi o Marcos Paulo, que era o diretor de núcleo na época. Naquele momento, ele me deu um conselho que sigo até hoje com muita dedicação: trabalhar minha voz. Desde então, faço fonoaudióloga toda semana, além de exercícios diários. Outra pessoa que me inspirou bastante foi o Edson Spinello que nos dirigia diariamente e nos ajudou, a mim e ao Serginho Hondjakoff a construir uma dupla de humor”, relembrou a atriz.

Na concorrente Record, Fernanda é uma das atrizes da classe A e afirmou que mudar de casa está fora dos planos no momento. “Como atriz, independente de emissora, vou aonde tiver bons trabalhos para mim. O que posso dizer é que estou num momento muito bom na Record e com muito prestigio”, disse.

E o trabalho que lá atrás a fez aprender muitas vezes com o erro, hoje rende frutos e agenda cheia para a atriz. De férias da televisão, Fernanda aproveita para tocar outros projetos. “Estou em plena atividade fazendo faculdade de artes cênicas, na PUC-RJ, e me preparando de todas as formas que posso para um próximo trabalho. Ator nunca para”, finalizou.

Fonte: MSN Entretenimento/ Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário