quinta-feira, 8 de julho de 2010

'Mlahação' Nanda arma para separar Antônio e Arlete


Ela deixa um dos brincos de sua mãe ao lado da cama do pai

A caçula da família Araújo entra em que está o pai sem que seja notada por ninguém na casa. A jovem quer armar para cima de Arlete, tentando fazê-la entender de que Antônio ainda ama sua ex-mulher. Para tanto, ela traz consigo um par de brincos de sua mãe, Sílvia.
Nanda guarda um no bouço e deixa o outro sobre a mesa de cabeceira de seu pai. “O brinco da mamãe fica aqui... E depois é só esperar a Arlete descobrir...”, sirro ela, matreira. Nesse momento, Cristiana entra no quarto e estranha: “Nanda?! O que você tá fazendo aqui?!”

Nanda lança uma mentira deslavada: “Eu tô... Admirando o quarto da dona Cissa e do seu Paulo Roberto.... Que luxo, hein, Cristiana? Os safados viviam muito bem! E a gente naquele muquifo lá nos fundos...”.

Cristiana cai na rede e comenta: “Viviam bem, mas agora tão pagando pelas besteiras que fizeram. Tiveram que abandonar os filhos, vivem escondidos, fugindo... Isso não é vida”. Nanda responde, dando a entender que tanto glamour a fascina: “Mas bem que eu queria morar numa casa maravilhosa como essa. Vai dizer que você não queria também?”.

Cristiana rebate: “Se tudo fosse comprado com dinheiro honesto, ia querer, sim. Mas do jeito que eles fizeram, prefiro mil vezes o nosso... Muquifo lá dos fundos... Agora chega de falar bobagem e vem jantar que a comida já tá na mesa”. Ela sai do quarto. Nanda dá uma última ajeitada no brinco em cima da mesinha e sai, sorrindo como se já tivesse ganho uma batalha...

Fique ligado! A cena vai ao ar na sexta, dia 9/7.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário