quarta-feira, 2 de março de 2011

'As Melhores Coisas do Mundo' de graça em Mauá

Os fãs de Fiuk podem curtir o filme As Melhores Coisas do Mundo, amanhã, às 15h, no Sesi de Mauá. A exbição faz parte da programação especial que exibe, até dia 17, nas unidades desse serviço, 21 longas que concorrem ao VII Prêmio Fiesp/Sesi-SP do Cinema Paulista. Os três finalistas de cada categoria serão selecionados pelo público por meio do site www.fiesp.com.br/cinema ou por votação em papel, que serão entregues ao público. Os vencedores serão definidos no dia 30 por júri formado por profissionais ligados à área de cinema.

As Melhores Coisas do Mundo acompanha as dificuldades para se tornar adulto. A história começa quando os pais de Mano (Francisco Miguez) e Pedro (Fiuk) decidem se separar. Mas esse é apenas um dos vários problemas na vida deles. Bullying na escola, crise no namoro, festa de 15 anos, eleição no grêmio do colégio e perda da virgindade são alguns dos temas que rolam solto na telona.

Além desse longa, o Sesi de Mauá ainda apresenta mais seis filmes nesta semana. Outros sete estão agendados para Santo André. A programação é grátis. Confira a programação completa e as sinopses dos longas no site www.fiesp.com.br/cinema

ONDE - Sesi Mauá (Avenida Presidente Castelo Branco, 237, tel.: 4514-2555). Grátis.
Sesi Santo André (Praça. Dr. Armando de Arruda Pereira, 100, Santa Terezinha, tel.: 4997-1333)

Nenhum comentário:

Postar um comentário