sábado, 26 de março de 2011

Entrevista: Stephanie - Blog Total Teens

A 2ª entrevista do blog é com a Stephanie do blog Total Teens, que ganhou como destaque desse mês.

1- Qual a coisa mais importante na sua vida?


Deus.


2- Quem são seus ídolos?


Ah, não tenho um específico, mas gosto de Katy Perry, Demi Lovato, Paramore...


3- Qual foi o seu objetivo ao criar o blog?


Ajudar as leitoras e compartilhar com elas as coisas que gosto.


4- O que você acha do Planeta Fiuk?


Muito legal... vejo sempre noticias do Fiuk aqui.


5- Complete a frase: Eu não vivo sem...


Minha familia.


6- Qual o seu hobby favorito?


Fuçar e postar no bloog *-*


7- Diga uma frase que defina você ou sua vida.


Pensar, pensar e pensar antes de agir =/


8- Qual o seu maior sonho? E o seu maior medo?


Meu maior sonho? Nossa... ah não sei direito... mas sempre quis ir aos Unites States. E o medo... acho que de morrer e de perder quem amo.


9- Qual é a sua maior qualidade? E qual é o seu maior defeito?


Ah... a qualidade (eu acho) é que sou super alto astral, e o defeito, ser muito ansiosa.


10- Como você se sentiu quando soube que o seu blog tinha ganhado o concurso "Destaque do Mês"?


Nossa... imaginem, muito feliz meesmo, não imaginava...


11- Deixe uma mensagem para todos que votaram no seu blog na enquete do concurso.


Nossa gente, muito obrigada, estou muito feliz mesmo, visitem o Total Teens e sigam hein?! Noossa adoro vocês. =*


12- Então, gostou de ser entrevistada?


Siim, bastante. Minha primeira entrevista ,haha... muito obrigada Planeta Fiuk, amei ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário