quinta-feira, 10 de março de 2011

Lobão solta os cachorros em Fiuk, Restart e Luan Santana

A crítica que Lobão fez a Fiuk, Restart e Luan Santana é o assunto do dia no Twitter. A polêmica começou quando Lobão, ao participar do programa Pânico, da rádio Jovem Pan, na semana passada, afirmou que os artistas não têm cultura para fazer música.
- O Fiuk é um bunda mole, é um cara inofensivo... qual é, rapaz, vai comer feijão com arroz. Restart é outra aberração da natureza, Luan Santana é uma coisa horrorosa.
E sobrou para todo o sertanejo universitário. O músico afirmou que "é o fim" alguém de nível universitário ouvir esse tipo de música.
- Um cara que ouve Luan Santana tem uma cicatriz no cerebelo, nunca mais vai se livrar dessa mazela.

O bate-papo radiofônico foi ao ar na semana passada, mas só hoje chegou ao conhecimento dos milhares de fãs dos três. Não demorou para o tópico #calabocalobao chegar ao trending topics (assuntos mais comentados) do site. A turma que apoia o cantor também é grande e fez do tópico #falalobao um dos mais acesssados.

- Agora estou me exercitando,à noite tenho show. Você pode me ligar amanhã? - avisou Lobão, que pelo Twitter se deliciou com a repercussão de seu ataque: - Chega a ser aprazível; fazer a digestão cercado de idiotas ofendidos por todos os lados..muito engraçado...e divertido! (...). A verdade dói demais!!!ah ah ah!!

Sem citar nomes, Pe Lanza, vocalista do Restart, desabafou em seu Twitter: - Às vezes, eu não sei se ainda tenho forças. Muita pressão, muita invasão. Sou apenas um garoto de 18 anos. To no limite! Desculpem o desabafo. Nunca imaginei que a minha vida fosse virar o que virou! Viver do meu maior sonho, tudo que eu sempre quis. Deixei minha vida exposta a todos, tento ser sempre o mais sincero possível, mas mesmo assim posso agradar a alguns e não a outros muitos. Só que sempre deixei bem claro: Minha vida é a Restart, minha vida são meus fãs! Isso é minha prioridade, sempre foi e tá acima de tudo! Desculpem falar tudo isso, mas eu precisava. Não sou perfeito e tô muito longe de ser. Tenho meus defeitos. Então, podem todos me virar as costas que eu vou continuar sendo feliz só por vocês existirem. Sem vocês não tem Restart. Sem vocês não existe Pe Lanza!

Nesta quinta (10), Anderson Ricardo, empresário de Luan, retrucou no Twitter, despertando manifestações de apoio e ódio a Lobão.
- Ouvi você falando mal do Luan, Restart e do sertanejo na Pan. Você sim deve ser um bom exemplo pela sua história de vida, né?

Anderson Ricardo, também falou em entrevista ao Extra, que seu cliente já recebeu várias críticas, mas nunca de baixo calão.
- Não sabia quem era Lobão, coloquei no Google e, a notícia que encontrei falava dos problemas que ele teve quando mais novo. Esse cara não tem uma história que possa falar dos outros. Mas mexeu comigo por falar mal dos meninos, falou um monte de besteira e palavrão. Pelo que escutei, fazer isso é a cara dele. Falar mal de famosos é o único jeito dele aparecer.

Um comentário:

  1. Tem sido o assunto mais falado no Twitter atualmente
    A crítica de Lobão aos cantores, ídolos dos adolescentes
    Em programa da rádio Jovem Pan, ninguém escapou
    Restart, Luan Santana e Fiuk: a todos ele provocou

    Bem ao seu estilo, sem papas na língua, foi direto
    Todos produzem músicas fracas, de pouco nexo
    Não dão contribuição aos que ouvem sua canção
    Letras pobres, açucaradas: em nada agregarão

    Fiuk: “é um bunda mole, um cara inofensivo”
    Mas para ser bom cantor precisa ser agressivo?
    “Outra aberração da natureza” Restart, o colorido
    Má referência para quem na vida procura sentido

    “Luan Santana é coisa horrorosa, depõe contra a inteligência”
    “Uma cicatriz no cerebelo”, ouvir esse sertanejo é imprudência
    Sim, deve-se apoiar a música de conteúdo, poesia tem que ter
    Mas não se esquecer que o som pode ser só divertimento, lazer

    “Lobão não é exemplo de vida”, contra-atacou um empresário
    Sua biografia atesta isso, mas não tira a força do seu comentário
    Da geração de Renato Russo e Cazuza, ícones que sempre lembramos
    Para quem o nível dos atuais está a léguas de distância, convenhamos

    http://noticiaemverso.com
    twitter: @noticiaemverso

    ResponderExcluir