terça-feira, 3 de maio de 2011

Fiuk entra no elevador e revela as travessuras que já aprontou


Fiuk pegou uma carona no elevador com o site do Domingão e revelou algumas travessuras que já fez subindo e descendo pelos andares. “Câmera de elevador é um perigo. Normalmente, eu dou uma fuçada, vejo se dá para apagar a luz”, brincou o cantor.

Ele também admitiu ser pouco vaidoso e disse que quase não se arruma diante do espelho: “Eu não arrumo o cabelo, então, eu não tenho grilo com espelho. Só estava um saco quando eu cortei daquele outro jeito, tinha que ficar arrumando. Eu não aguentei aquele cabelo nem dois meses”.

Misterioso, Fiuk contou que já aprontou no elevador. “Quem já não fez alguma coisa ‘sem querer querendo’? Por isso que é bom apagar a luz. Galera, sempre que entrar no elevador, procura logo se tem uma chavinha”.

Assista ao vídeo da matéria clicando aqui.

Fonte: Site do Domingão do Faustão

Nenhum comentário:

Postar um comentário