segunda-feira, 9 de maio de 2011

Fiuk protagoniza filme publicitário da Cielo

A Cielo, empresa de pagamentos eletrônicos no Brasil, volta à mídia. No próximo dia 8 de maio, a credenciadora lança a campanha publicitária “Explosão de Vendas”, com filme estrelado pelo cantor e ator Fiuk, programado para veiculação nacional em TVs abertas e fechadas.


O filme, protagonizado pelo ídolo teen Fiuk, mostra de forma exagerada o que acontece quando um produto vira objeto de desejo, da noite para o dia. Nele, o ator e cantor aparece em meio aos fãs e aos fotógrafos com um novo modelo de óculos escuros – modelo customizado exclusivamente para a Cielo.

Em seguida, o dono de uma óptica vê sua loja ser invadida por uma multidão de jovens atrás da novidade. O desfecho fica por conta do locutor Luis Guilherme, que surge na tela usando o mesmo par de óculos do pop star e comenta: “Quando suas vendas explodirem, com a Cielo, você vai estar preparado”, seguindo com a assinatura da marca “Nada supera essa máquina”.

A criação de “Explosão de Vendas” é de Wilson Mateos, Guigo Oliva e Fabio Rodrigues, com direção de criação de Wilson Mateos e Sergio Fonseca. A produção é da Zeppelin Filmes.

Veja o filme. Cielo - "Explosão de Vendas"

Fonte: adNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário