quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mãe de Fiuk tem ciúme do filho

Nos palcos, na rua, nas redes sociais, ele é celebridade. Mas em casa, o ídolo adolescente Fiuk é apenas o filho de Cristina.

A artista plástica Cristina Kartalian confessa ter ciúme – e muito! – do assédio ao filho, o cantor Fiuk. "Ciúme de mãe não muda, com ou sem fama", confessa.
As redes sociais têm sido extremamente úteis para elas acompanharem mais de perto a vida dos filhotes. Cristina segue a vida do filho famoso por meio dessas ferramentas. “Tenho Twitter, Facebook e compro todas as revistas em que o Fiuk aparece”, conta, no melhor estilo tiete.

Reconhecimento
A fama dos filhos acabou alcançando também sua mãe. Cristina é reconhecida na rua e já foi parada para tirar fotos. “Abro um sorriso enorme quando sou abordada pelos fãs do meu filho”, relata a mãe coruja.

Sucesso e trabalho
Aém do filho famoso, essa mãe têm a preocupação de evitar que aquela criança carinhosa, atenciosa e leal não se deslumbre com a fama e o sucesso. Cristina, que deu a primeira guitarra ao filho Fiuk e insistiu para que ele continuasse nas aulas de música, dá a receita. "Devemos encarar e tratar o trabalho deles como outro trabalho qualquer. A fama é apenas uma consequência daquilo que ele constrói. E isso é positivo", afirma. "Sempre conversamos a respeito de tudo. Ensino, mas também aprendo com ele. Ninguém vive a vida do outro."

Fonte: Fiuk Obsession

Nenhum comentário:

Postar um comentário