sábado, 11 de setembro de 2010
Malhação: Ana Terra vai fazer de sua Angela a grande vilã da novela
O rostinho de anjo pode até enganar, mas logo, logo, em “Malhação”, a toda fofa Angela vai colocar as manguinhas de fora. Ana Terra, de 21 anos, intérprete da até então doce personagem, é quem conta:
— Ela vai ser uma vilã, a antagonista da história depois que Catarina (Daniela Carvalho) e Pedro (Bruno Gissoni), que é o melhor amigo por quem ela guarda uma paixão, engatarem um romance.
Para a reviravolta na novela, Ana conta que tem se preparado vendo filmes sobre mulheres desequilibradas. E, junto com a mudança de comportamento, a atriz avisa que pode vir também um novo visual para Angela, que, por enquanto, ainda é chamada carinhosamente de angel pelo amigo DJ.
— Ela odeia a Catarina, já tem implicância com ela desde a festa no parque de diversões. Eu acredito que ela vai se transformar, mudar totalmente. O jeito, o estilo de se vestir... Vai se revoltar — aposta Ana, que torce para uma aliança de sua personagem com Lúcio (Gabriel Chadan), o vilão original da trama: — Pode acontecer, sim. Ele é bem ruinzinho...
Apesar de estreante na TV, Ana vem de uma família de artistas: é neta do músico Billy Blanco e irmã das cantoras Estrela e Lua Blanco — esta última, aliás, esteve na temporada 2009 de “Malhação” como a baixista Joe, da Quadribanda.
— É a minha primeira novela, já fiz um musical no teatro e às vezes participo dos shows das minhas irmãs — diz a morena.
Bem diferente da futura Angela, a atriz, que está namorando, garante que faz o tipo tranquila.
— Sou calminha, da paz. Quando era pequena, era sempre eu quem apartava as brigas — conta, aos risos, colocando-se no lugar da personagem: — Sou o oposto dela em todos os sentidos. Se eu, por exemplo, fosse apaixonada pelo meu melhor amigo, ia chegar nele e falar: “Aí, meu irmão, estou a fim de você! Me diz logo se eu tenho chance, senão parto para outro”. Sou prática!
Fonte: Sessão Extra/Extra Online
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário