
Depois de estourar no Brasil inteiro com "Malhação ID", Fiuk quer sossego. Quer dizer, mais ou menos. O cantor e ator pretende se dedicar à música, apesar de nutrir expectativas em relação a "Tal filho, tal pai", especial de fim de ano da TV Globo que estrela ao lado do pai, Fábio Jr. A dupla está na capa da Revista da TV deste domingo, que conta detalhes sobre a atração e sobre a relação dos dois.
- A época de "Malhação" foi uma loucura. Meu recorde foi de três dias virado, sem dormir: gravava, fazia show, decorava texto rapidinho, no estúdio, fazia entrevista... Tinha 30 páginas por dia pra ler - lembra o moço.
Prestes a lançar um CD solo, Fiuk diz que não pretende se jogar em outra empreitada deste tipo tão cedo. Novelas? Ele diz que está fora.
- Não tô num momento de novela. Quero ter tempo para investir em mim, fazer aulas de guitarra, bateria, canto... Não encararia uma novela das oito, preciso de tempo para estudar e mobilidade para os meus shows. Mas uma série tudo bem - explica, deixando no ar a possibilidade de "Tal filho, tal pai" se tornar uma atração fixa na grade de programação do ano que vem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário