sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Em meio às gravações do especial 'Tal filho, tal pai', Fiuk diz que não pensa em fazer novelas


Depois de estourar no Brasil inteiro com "Malhação ID", Fiuk quer sossego. Quer dizer, mais ou menos. O cantor e ator pretende se dedicar à música, apesar de nutrir expectativas em relação a "Tal filho, tal pai", especial de fim de ano da TV Globo que estrela ao lado do pai, Fábio Jr. A dupla está na capa da Revista da TV deste domingo, que conta detalhes sobre a atração e sobre a relação dos dois.

- A época de "Malhação" foi uma loucura. Meu recorde foi de três dias virado, sem dormir: gravava, fazia show, decorava texto rapidinho, no estúdio, fazia entrevista... Tinha 30 páginas por dia pra ler - lembra o moço.

Prestes a lançar um CD solo, Fiuk diz que não pretende se jogar em outra empreitada deste tipo tão cedo. Novelas? Ele diz que está fora.

- Não tô num momento de novela. Quero ter tempo para investir em mim, fazer aulas de guitarra, bateria, canto... Não encararia uma novela das oito, preciso de tempo para estudar e mobilidade para os meus shows. Mas uma série tudo bem - explica, deixando no ar a possibilidade de "Tal filho, tal pai" se tornar uma atração fixa na grade de programação do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário