segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Faustão debocha do nome do especial de Fiuk e Fabio Jr.


Fausto Silva debochou do título do especial de fim de ano de Fiuk em seu programa deste domingo (14).

O cantor apresentou o clipe que gravou com seu pai com a canção Vinte e Poucos Anos, que vai estar na atração de fim de ano.

Ao conferir o nome do especial, Tal Filho, Tal Pai, Faustão criticou a equipe da Globo que o escolheu, pela falta de imaginação. Faustão debochou de o título ser muito óbvio e, no que demonstrou com seus trejeitos, pouco inteligente.

- Tal Filho, Tal Pai... Nossa que criativo o título! Quem criou isso aqui na Globo? Cada gênio que tem aqui na Globo. Que coisa... A gente faz mercadoria, a gente faz ao vivo, mas não dá para consertar. Até imagino que teve reunião e a pessoa procurou o Manoel Martins [diretor geral de entretenimento da Globo] e disse "eu se garanto". Imagina a anta que falou isso!

Apesar da crítica, Faustão disse que Fiuk é grato ao pai, já que “tem muita gente que começa e a primeira coisa que deseja é matar o pai”. A versão jovem de Fábio Jr. concordou.

- Independente de sermos pai e filho, a gente tem uma relação muito intensa. É muito bom dividir com ele uma coisa que ele já vive há 40 anos e eu estou vivendo agora.

O apresentador ainda deu o disco de ouro para a banda Hori, de Fiuk, que existe desde 2003. O grupo vendeu 20 mil cópias do disco homônimo da banda. O filho de Fábio Jr. disse que eles batalharam muito até alcançarem o sucesso com a novelinha Malhação.

- A gente passou por muita coisa que ninguém nem imagina.

A banda ainda cantou ao vivo no palco as músicas Só Você, de Vinícius Cantuária, e Linda Tão Linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário