segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Fiuk: revista-pôster mostra o ídolo na intimidade


Quer saber as comidas preferidas de Fiuk? Que tal descobrir as cinco músicas mais tocadas em seu iPod? E segredos de sua vida a dois com a namorada Nat? Essas e outras curiosidades sobre um dos maiores ídolos do Brasil foram garimpadas pela equipe do EXTRA e estão numa revista-pôster exclusiva que acaba de chegar às bancas, por um preço camarada: apenas R$ 2,99.

Toda feita em papel especial, supercolorida, a revista traz quase 30 fotos de Fiuk. Tem imagens inéditas, fotos com a banda Hori, de seu álbum de família na infância e adolescência, além de um pôster gigante do ator/cantor, já com o novo visual. A edição traz ainda um jogo-teste, para você checar se conhece realmente o astro, e comentários inusitados que Fiuk posta no Twitter. Sem contar algumas fotos que ele publica no microblog — uma delas, no camarim de um show na Bahia, ao lado de Ivete Sangalo e Preta Gil.

Para coroar a edição especial, uma entrevista exclusiva, em que o ídolo adianta seus novos projetos, admite que está ansioso para voltar à televisão e ainda fala sobre o assédio das fãs. “Adoro tudo isso. Amo minha fãs de verdade”, diz num trecho da conversa.

Os fãs também têm a chance de ganhar um CD da Hori autografado pelo astro. Para descobrir como faturar este mimo exclusivo, é só correr para as bancas e pedir ao jornaleiro a edição especial do Fiuk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário