quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Fábio Jr. e Fiuk dividem pela primeira vez a cena e o coração das mulheres no especial


As mulheres vão ficar histéricas com o especial de fim de ano da Globo ‘Tal Filho, Tal Pai’, protagonizado por Fábio Jr. e Fiuk, que deve ir ao ar no dia 28 de dezembro. Tudo porque o ídolo ‘teen’ vai aparecer em cenas quentes na cama com Amanda Richter, que faz Larissa, sua namorada na história.

“Foi tranquilão fazer. Mas eu, no lugar da Natália (Frascino, com quem o cantor está há três anos), não seria tão relax”, confessa Fiuk. Amanda, que namora o também ator Max Fercondini, entrega: “O Max disse que não quer nem ver. Mas o Fiuk foi um gentleman. Primeiro, eu estaria só de calcinha, mas aí me arrumaram um top”, diz ela, mais relaxada.

O jeito pegador, Fiuk, 20 anos, herdou de Fábio Jr., 57, famoso conquistador, como comprovam seus seis casamentos. Ele vive o pai de Fiuk também no especial e comenta sobre sua fama de mulherengo. “Quando o Felipe era mais moleque, ele me ligava e falava: ‘E aí, papito, tá com mulher?’. Eu disfarçava, falava: ‘Não, é a televisão’. Hoje em dia, ele tá bem sossegado com isso. Tem um pouco dessa história no programa”, diz Fábio, quase sussurrando, enquanto o filho muda de roupa em outra parte do camarim que dividiram durante uma gravação na Marina da Glória.

Foi lá que eles emocionaram toda a equipe ao cantarem a música ‘20 e Poucos Anos’, que conduz o especial. “Também fizemos um outro clipe que será lançado comercialmente. É muita emoção”, vibra Fiuk, feliz com a oportunidade. O pai, é claro, assina embaixo. “Sempre me chamam para fazer novelas, né? E eu nunca topo. Mas quando disseram que era o Felipe e eu, nem pensei. Aceitei na hora”, conta Fábio.

Ele se recusa a chamar o filhote de Fiuk. “Imagina se vou chamá-lo assim!”, diverte-se o cantor, que, normalmente, não acha o ídolo ‘teen’ tão parecido com ele. “Outro dia comentei com o Felipe sobre uma foto. Pensei que era da época de ‘Cabocla’ (1979), mas não conseguia lembrar. Aí ele virou para mim e disse: ‘Papito, é por que esse daí sou eu’”, gargalha Fábio Jr., que vê mais semelhanças entre ele e o filho nos trejeitos do que na aparência. “É um jeito de andar, de falar que temos”, explica. Fiuk concorda: “Tem uma coisa de botar a mão na nuca que a gente faz igualzinho. Às vezes, me policio”, entrega ele.

Bons companheiros, eles não são só fisicamente parecidos. Fábio Jr. e Fiuk têm mais coisas em comum do que a gente imagina. “Acordamos os dois de mau humor, precisamos de um tempinho...”, admite Fiuk, que divide, pela primeira vez, a cena e o coração das espectadoras com o pai.

FIUK EM LIVRO
PROGRAMA E CD


BIOGRAFIA. Batizado de ‘O Diário de Fiuk’, o livro, que conta a trajetória do líder da banda Hóri, só chega às livrarias dia 30, mas já tem 30 mil exemplares pré-vendidos. “Ele mora comigo desde os 13 anos. Peguei a adolescência toda. Eu não sou o melhor cara do mundo para dar conselhos, mas sempre disse que ele deveria ser honesto, correto e generoso. Eu nunca liguei para a Globo para pedir qualquer coisa. Tudo que o Felipe conseguiu foi mérito dele e só dele.”, contou Fábio Jr. a O DIA.

NOVELA. Fiuk desmente boatos de que atuaria na próxima trama do autor Aguinaldo Silva, programada para ir ao ar após ‘Insensato Coração’, de Gilberto Braga. “É muito doido isso. Porque eu nunca recebi convite nenhum, de ninguém. Depois li na Internet que eu não tinha aceitado participar. Mas é que não fui convidado mesmo. Eu tenho projetos de teledramaturgia sim, independentemente de contrato”, explica o cantor.

DISCO SOLO. Em 2011, o ídolo ‘teen’ vai lançar seu primeiro trabalho sem a banda Hóri. “A banda não acabou, não é isso. Mas eu vou dar a minha cara a tapa. Recebi duas músicas do pessoal do Exaltasamba bem bacanas. Eu curto muito o John Mayer, sou louco pelo som dele”, revela Fiuk, que vai deixar o cabelo crescer. “Fico me sentindo esquisito assim, mas fiz isso para dar a cara a tapa”, admite o cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário