quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Fiuk lista cinco peças de roupas que melhor definem seu estilo


Filipe Galvão amadureceu e parece deixar cada vez mais o Fiuk para trás. Ator e vocalista da banda Hori, as fãs, sentindo as mudanças do rapaz, começam a chamá-lo pelo nome de batismo. Ainda que Filipe distribua autógrafos assinando Fiuk, aos 19 anos ele diz ter abandonado as roupas coloridas. "Eu tive uma fase colorida muito bacana na época de Malhação. Vivi aquilo com muita intensidade, mas foi um período. Agora estou em outra. Não dá para carregar o Bernardo (personagem que interpretava em Malhação) a vida toda".

A outra fase que Filipe se refere vai lá pros anos glam . Se antes, com as calças colorfull a la anos 80 e Era Disco era a preferência, agora o moço faz um recuo até os anos 70 em pleno Glam Rock. "Estou conhecendo mais o pessoal do rock desta geração e isto acaba influenciando no meu estilo", falou.

Mas nem tudo se perdeu, basta lembrar do ícones musicais do Glam Rock - David Bowie durante a fase Ziggy Stardust, por exemplo - e reparar que toda aquela profusão psicodélica de cores estão por lá. E como é o próprio Filipe ou ainda Fiuk quem escolhe suas roupas, um mix dos anos 70 e 80 com um ar típico do século 21 talvez seja o que melhor defina o seu style.

A pedido, o garoto lista cinco peças que estão em alta no guarda-roupa dele. Ainda de lambuja, você conhece qual é o seu look feminino preferido.

1) Jaqueta de couro
2) Camisa de gola V
3) Calça skinny zebrada ou de bolinha
4) Coturno
5) Chapéu

Quando o assunto é look feminino, ele elege o vestido curto. "Eu gosto do estilo feminino 'fashion punk rock'. Mulher descolada, mas desde que seja original".

Nenhum comentário:

Postar um comentário