quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Especial de fim de ano se inspira na relação entre Fiuk e Fábio Jr.


Cara, sorriso, jeito e profissão do pai. Fiuk, às vezes, vê muito de Fábio Jr. ao olhar para o espelho. Como, por exemplo, quando passa a mão na cabeça. Nessas horas, ele para e diz para si mesmo: “opa”!
— Eu me seguro um pouco para não parecer tanto com ele — diz Fiuk.
Mas a situação é inevitável e não chega a ser um problema para os dois. As semelhanças fazem parte da relação familiar que inspiram o especial de fim de ano “Tal filho, tal pai”, que será exibido na segunda semana de dezembro, na Globo. O próprio Fábio Jr. já se confundiu.
— Vi uma foto minha na época de “Cabocla” e achei que era o Filipe (Fiuk) — lembra o pai, ou melhor, o “papito”: — A gente se parece no jeito de falar, andar e em alguns gestos, principalmente quando eu era mais jovem.
A sintonia dos dois ainda passa pelo (mau) humor matinal e pelas emoções.
— Chorei que nem um bebê quando o programa foi aprovado. Quando meu pai chegou, começou a chorar também — conta Fiuk, que vive com o pai, em São Paulo, desde os 13 anos.
No especial, será mostrado um pouquinho dessa relação, com a diferença de que, na vida real, Fábio não ligou para empresários a fim de ajudar o “filhote”.
— Não liguei para ninguém. Tudo o que ele conseguiu foi por mérito. Minha força foi nos bastidores — orgulha-se o pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário