segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

2011, o ano de Fiuk!


Fiuk é só mistério com seus projeto solo novo, após ser questionado por todos os meios de comunicação, Felipe Galvão não fala muito sobre o seu CD.
"Só posso dizer que estou gravando e estou feliz pelo o resultado, muitos falaram que séria loucura eu começar do zero, mais não tenho medo de recomeçar". Até agora, sabemos que já tem uma música gravada, só esperar para ver.

Sobre projetos fora a música, Fiuk fala "Estou voltado 100% a música esse ano, mais se pintar algo que eu goste e eu possa fazer estou indo também".
Depois de malhação ID, Filipe se mostrou mais antenado no mundo da moda, mesmo não parecendo, o menino de 20 anos de idade, já tem uma linha própria de roupa, que promete coleção nova já em fevereiro. Então 2011 é o ano Fiuk.

Um comentário:

  1. Contiuua assim Felipee Esse cara humildee em cima do palcoo ..... Sempree Fazenduu sucesso mas teem akele ditado na simplicidadee é que ta a verdadeira felicidadee.... Fã Cluube Porto velho Ro:

    ResponderExcluir