segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

'Já rasgaram até minha roupa uma vez', diz Fiuk sobre assédio


Fiuk chegou acompanhado de seguranças à SPFW nesta segunda-feira, 31. No lounge da jornalista Joyce Pascowitch, o cantor falou sobre o assédio e revelou já ter ficado com uma fã. "Me jogo, dou risada, brinco junto. Já rasgaram até minha roupa uma vez, graças a Deus. Já fiquei com uma fã. Minha preferência são as loiras", disse.

O cantor contou ainda que constuma receber muitas cantadas pelo Twitter. "São cantadas safadonas, não safadinhas. Coisas do tipo 'deita na minha cama que eu quero'", entregou Fiuk, que namora há 3 anos com Natalia Frascino. "No começo, ela tinha ciúme. Agora não mais, ela já aprendeu a lidar com isso. Hoje vim sozinho porque quis, pois namoro ainda, sim", explicou.

Sobre fazer novela de Aguinaldo Silva
"Foi mentira, uma fofoca de Twitter. Ainda quero fazer novela, mas tenho que aprender muito, amadurecer a ideia. A gente nunca está preparado para nada, né? Sou focado. Meu foco agora é no disco. Mas quero voltar à TV."

Moda e carreira
"Sou ligado à minha moda. Lancei uma coleção, e agora lançarei a segunda. Gosto de me vestir bem, não sigo uma moda. Também vou lançar um CD solo em breve. Tenho um projeto para a TV, que não posso revelar agora. Meu show de estreia ainda não está marcado, mas será em junho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário