segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Fiuk: "Minhas fãs são safadaças"


Fiuk foi à SPFW nesta segunda-feira (31). “Vim sozinho porque quis, mas não estou solteiro”, disse o cantor, quando questionado se ainda estava namorando Natalia Frascino . “Recebo propostas indiscretas, minhas fãs são safadaças. Não é só ‘eu quero você’, é ‘eu quero…’”, revelou.

Depois de dizer que já ficou com fã, ele falou sobre o tipo de mulher que o seduz. “A gente nunca sabe quando bate, não existe um requisito certo. Mas eu gosto de loira”.

Fiuk está morando em São Paulo com o pai, Fábio Jr. “Viramos a madrugada, falamos besteira, somos parceiros. Vou lançar um CD solo, que vai ter uma regravação de uma banda das antigas, de sucesso”, contou, sem revelar mais detalhes. O primeiro show acontece em julho.

Sobre a banda Hori, o cantor disse que deu um tempo. “Como estourou muito rápido, acabamos tendo conflitos bobos. A fama é boa no começo. Nos três primeiros meses é tudo muito lindo, mas depois a maré vira e surge todo tipo de notícia que você pode imaginar”.

2 comentários:

  1. oi eu meu nome e tamires eu so sua fan me pasa seu msn gato lindo eu so obisecada
    por vc
    eu ti amo

    ResponderExcluir
  2. fiuk vc me mau trata de tanta bellesa
    por que vc nasseu tan bonito quem fala beatriz sp 18 anos

    ResponderExcluir