domingo, 2 de janeiro de 2011

Fiuk faz última twitcam do ano de 2010


No último dia do ano, Fiuk fez uma twitcam para desejar 'Feliz Ano Novo' aos seus seguidores no microblog. Sem camisa e descabelado, o cantor contou que está deixando o cabelo crescer novamente. 'Não aguentei', justificou pouco antes de prometer novidades no próximo ano.

"Muita coisa nova vai acontecer em 2011. Em janeiro, já vou lançar músicas novas para vocês", anunciou.

O cantor aproveitou ainda para desejar boas festas para seus fãs: "Um ótimo 2011, Feliz Natal atrasado, prometo que no ano que vem vou estar presente. Obrigado, tenho o maior orgulho de ter vocês como seguidores. Tomara que tenham aprendido alguma coisa comigo até hoje. Fiquem bem e tratem de ser felizes sempre. No vídeo, Fiuk também comemorou os bons momentos de 2010: "Este ano foi sensacional. Pude realizar meu maior sonho que é estar no palco. Obrigado aos que me amam e aos que me odeiam, prometo que vou tentar melhorar".

Um comentário: