segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Azzus lança linha de tênis do Fiuk


No clima da Couro Moda, a Azzus lança uma linha de tênis para garotas. Sediada em Minas Gerais e no mercado há 13 anos, a empresa de calçados firma uma parceria com o ator e cantor Fiuk para uma coleção baseada no estilo dele. O lançamento será no dia 19 de janeiro, durante a 38ª edição da Couro Moda, evento que engloba fabricantes de calçados de todo o país e da América Latina e acontece no Pavilhão do Anhembi de 17 a 20 de janeiro.

Os tênis ‘Fiuk’ têm modelos coloridos, versáteis e confortáveis, todos à maneira do cantor, que divulgou seu estilo como o Bernardo da novela teen ‘Malhação ID’ e à frente da banda Hori. As linhas Fiuk Street, Fiuk Skate Casual e Fiuk Rock estão disponíveis por todo o país em diversas cores e tamanhos, para agradar a todos os fãs de Fiuk e de sua maneira de se vestir.

“Essa linha de tênis foi feita para os jovens, e ninguém melhor do que Fiuk, que teve muito destaque em 2010, para assinar essa linha. Acredito muito nesse produto e nessa parceria com Fiuk. Sabemos que 2011 será um excelente ano para nós da Azzus e para Fiuk”, comenta Rosangela Assis uma das socias da Azzus.

3 comentários:

  1. parciaria grande jovens rumo a qualidade

    ResponderExcluir
  2. AZZUS ESTA DE PARABENS COM ESSES MODELOS,O FIUK TINHA MESMO QUE ASSINAR E A CARA DOS JOVENS;LUCAS DIVINOPOLIS

    ResponderExcluir
  3. e aí Felipão estou morrendo de saudades de vc
    nunca ma te vi no RIO...nem com a Hori...

    ResponderExcluir