segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

EXTRA promove 'Bate-papo com Fiuk' no Cine Odeon, nesta segunda-feira


Se as segundas-feiras tivessem a cara de um ídolo fofo, ninguém acharia este dia da semana chato, não é? Para dar um gostinho de como seria, o EXTRA promove nesta segunda o “Bate-papo com Fiuk”. A partir das 15h, o ator e vocalista da Hori estará no Cine Odeon, na Cinelândia, lançando seu livro, “Diário com Fiuk” (no detalhe), e conversando com a plateia.

— Adoro o contato direto e reto com o público. Não tenho nada a esconder. É bom que as pessoas vejam que sou igual a todo mundo. Quero mostrar que sou de verdade — afirma o cantor e ator, de 20 anos.

Em “Diário de Fiuk”, ele também abre a sua vida. São 135 páginas com a história do ídolo, desde a infância até os dias de hoje. E para quem for ao Odeon, mais uma boa notícia: o gato vai autografar o livro, após o bate-papo, às 16h30m.

— Isso é muito doido! É uma oportunidade de falar coisas que penso, contar um pouco da minha história. Não é, assim, uma biografia. Imagina, um cara com dois dias de carreira (risos). É mais um diário mesmo — diz Fiuk.

Encarar uma plateia não é problema para o artista, acostumado às multidões em seus shows. É justamente a chance de falar sobre sua vida que mais o estimula.

— Não ligo de expor nada. Bom falar para essa molecadinha nova, que está começando, que tem que acreditar, correr atrás do que quer — discursa.

O Cine Odeon fica na Praça Floriano 7. A entrada é por ordem de chegada. As 330 primeiras pessoas que chegarem ao local participarão do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário