quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Fiuk se prepara para um ano de glória e muito mais sucesso


Fiuk acreditava que levaria dez anos para deixar de ser reconhecido como o filho de Fábio Jr. e ganhar nome próprio. Foi preciso apenas um! Depois do sucesso na TV (Malhação), no cinema (As melhores coisas do mundo) e na música, com a banda Hori, o ídolo adolescente se prepara para a carreira solo e acaba de assinar contrato com a Globo com status de estrela. Embora esteja na mira de Aguinaldo Silva para integrar o elenco da próxima novela das oito, ele escolheu fazer uma série: o especial de fim de ano “Tal filho, tal pai”, que foi exibido na sexta-feira, e pode virar atração semanal.

“Em 2011, quero muito investir na minha carreira musical, mas faria amarradão a série”, diz Fiuk, que protagonizou o programa com o pai. Fábio Jr., desde que o herdeiro estourou, sempre ouve a seguinte pergunta em seus shows: “Por que você não trouxe seu filho?”. “Toda semana me perguntam pelo Fiuk e eu respondo: ele está trabalhando, se apresentando. Isso me enche de orgulho. Não é nada fácil tocar as duas carreiras”, diz.

Fábio sabe bem o que está falando, e o público viu um pouco da intimidade dos dois no especial, que misturou ficção e realidade. “Nas gravações, a gente tinha terminado uma cena emocionante, um texto que realmente eu já falei para o meu pai na vida real. Quando acabou, um olhou para o outro e choramos uns 15 minutos”, conta Fiuk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário