segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Fiuk avisa que vai seguir carreira solo e que está fora da banda Hori


Uma tarde para guardar na memória. Ídolo dos adolescentes, Fiuk lançou o livro "Diário de Fiuk" em evento promovido pelo EXTRA no Cine Odeon nesta segunda-feira e revelou que seguirá carreira solo. Fiuk bateu um papo animado com os leitores - a maioria, meninas que não seguraram a emoção antes mesmo de o cantor chegar ao local do encontro. A expectativa era tanta que havia gente formando fila às 10h30m da manhã!

- Tô me segurando aqui para não chorar -, disse Fiuk, que anunciou em primeira mão que vai deixar temporariamente a banda Hori, da qual é vocalista: - A gente começou a funcionar em tempo diferente. A banda Hori vai continuar. A banda vai continuar, mas, por um tempo, eu não vou estar com eles. Vou começar do zero, quero poder traduzir meus sentimentos da forma que eu quero. Ainda estou escolhendo quem vai tocar comigo. Estou começando de novo! Foi a decisão mais difícil da minha vida. Chorei muito com os moleques, pedi pra eles cuidarem da banda.

Filho do cantor Fábio Jr e irmão da atriz Cleo Pires, Fiuk contou que não levava muita fé em sua veia artística.

- Na minha família todo mundo tinha talento e eu achava que era o único que não tinha - conta ele, que hoje se dedica integralmente à carreira: - Música é meu maior vicio. Passo o dia todo tocando guitarra, bateria, compondo... Sou chato...

O cantor também atribuiu uma parcela de seu sucesso à mãe, a artista plástica Cristina Kartalian:

- Eu tenho tanto carinho pela mãe... Por isso eu a poupo tanto. É o meu anjo. E é a culpada de tudo. Foi quem me obrigou a estudar violão.

Para Fiuk, ser ídolo não é uma prioridade:

- Não penso em ser um ídolo. Em usar uma calça vermelha para virar idolo. Sou o que eu sou e que bom que sou ídolo para algumas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário