terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Trilha sonora de Tal Filho, Tal Pai une Fiuk e Fábio Jr. pela 1ª vez em estúdio


Juntos pela primeira vez em estúdio, Fiuk e Fábio Jr. se uniram para regravar "Vinte poucos anos", música que faz parte da trilha sonora do especial de fim de ano Tal filho, Tal pai. Os cantores também gravaram um vídeo para a música que faz parte do DVD que a dupla lança no início da trama. O produtor musical Rogerio Vaz fala sobre o encontro entre pai e filho:

- Foi um encontro extremamente emocionante não só para os dois como para todos que acompanharam a gravação.

Duas outras faixas permeiam importantes momentos da história, ambas compostas por Fiuk. Uma delas se chama "Nada vai me parar" e está sendo ensaiada pela banda Agnátus no momento em que o filho de Fábio Jr. conhece o grupo. Uma curiosidade é que a base da música foi gravada originalmente pelo compositor, com a colaboração de Caco, do grupo NX Zero.


"Sempre Mais" é a terceira faixa, e ela chega para Fiuk e o grupo Agnátus em um momento crítico do grupo. É o maior show do vocalista com sua banda e a performance será em um grande festival de música. O problema é que, devido a uma negociação confusa do empresário Edu, a data escolhida para a apresentação do grupo no festival tem músicas com temática axé e não rock'n roll. A esperança é que a nova canção consiga conquistar o enorme público presente, salvando-os das possíveis vaias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário