sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Fiuk sobre saída da banda Hori: "Não é uma separação, queremos crescer"


Fiuk falou sobre sua saída da Banda Hori, nesta quinta-feira (9), durante sua participação no Festival de Música promovido pela rádio Transamérica, no Citibank Hall, em São Paulo. "A Hori vai existir a vida toda, tenho o maior orgulho de falar que faço parte da banda. Por mais que a gente siga caminhos diferentes, a gente vive junto. Não é uma separação, queremos crescer”, explicou o cantor. “Eu sou ligado nos 440. Tenho sonhos diferentes, novos planos. A gente não quer estragar a nossa amizade e nem tudo o que a gente construiu até hoje, muito pelo contrário, a gente só quer aumentar nossos projetos.”

O cantor afirma que não acha seu estilo parecido com o da banda Restart, que também participa do evento. "A comparação existe porque todos nós somos moleques, e todo mndo acha que todo moleque é igual. Mas cada um tem o seu trabalho e o seu estilo, dentro da mesma geração.”

Ele diz que não pretende gravar uma música com Fábio Jr no álbum solo que deverá lançar em abril de 2011. “É muita responsa. Olha só o pai que eu tenho. Eu estou começando só agora, acho melhor ir com calma". Quando o assunto é a irmã, Cleo Pires, ele muda de ideia. "Nossa, ela tem uma ótima voz, a mais bonita que eu já ouvi. Se depender de mim, vai rolar muita parceria com ela", elogia.

Fiuk falou sobre o livro que conta sua trajetória. "Gente, não é uma biografia, só tenho 20 anos, para fazer uma biografia tem que ter pelo menos 40". Mas não descarta ter a vida contada em filme, como fará a Restart. “Quem sabe? Eu amo cinema, mas não está nos meus planos."


Um comentário: