segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

'Sempre sonhei com o sucesso', diz Fiuk em lançamento de sua biografia


O lançamento da biografia de Fiuk, nesta segunda-feira, 6, no Rio de Janeiro, é a concretização de um sonho de infância. O ator e cantor contou que, desde os 11 anos, tinha certeza de que sua vida seria em cima de um palco. "Sempre sonhei com o sucesso. É muito doido viver esse sonho", disse.

Apesar de não ter sido sua a ideia de lançar o livro, Fiuk revelou que aceitou o convite pela oportunidade de tocar o público e incentivar as pessoas de alguma forma. "Me emocionei ao ver o rascunho do livro, porque foi a oportunidade de dividir com o mundo o que penso. Sou chorão e assumo. Aqui, ao ver os fãs, me segurei pra não chorar", entregou.

"Nao me incomodo com quem questiona: 'O que esse cara, com 20 anos, acha que tem pra contar?' Porque se fosse eu, pensaria a mesma coisa! Não é uma biografia, é um diário. Se eu puder ajudar uma pessoa que seja com isso, já estou feliz", completou.


Sobre o pai, Fábio Jr
"Meu pai falava que era desafinado. Para ganhar os parabéns dele, um elogio, foram cinco anos. Aliás, eu quis o sucesso também para mostrar para meu pai. Mas depois de receber um elogio, eu vi que isso era o de menos. Queria cantar porque era o meu sonho". Sobre as comparações entre pai e filho, Fiuk foi só elogios: "Nunca me incomodou. Ele é lindo! E eu o amo".

A irmã, Cleo Pires
"A relação é mais distante. Ela teve outra família e cresceu em outro lugar. A gente se fala pouco, mas a relação é de muito amor e carinho."

Carreira solo
"A banda Hori continua, mas sem mim por um tempo. Porque minha mãe dizia: 'Se você não olhar por você, ninguém vai.' Então a gente passou a ter ritmos diferentes. Minha carreira solo aconteceu porque eu amo muito esses caras e queria preservar nossa relação."

Participação em "Fina Estampa"
"2011 pra mim é ano de me dedicar à música. E jamais houve um convite oficial. Fazer a novela ia tirar o tempo que pretendo me dedicar ao estudo e a minha música", disse Fiuk, que faria par romântico com Nathália Dill.

Sonho e futuro
"É distante, não sei quando vai chegar. Mas um dia vou levar minha música pra tocar no mundo inteiro. Penso em casar e ter filhos. Sonho em ser um paizão, mas não vou pensar nisso pelos próximos dez anos".

Estilo
"Não ligo tanto assim pra moda. Quero me sentir bem. Meu gosto muda, assim como tudo na vida. A gente vive de fases, inclusive para moda. Não é porque antes usei calça vermelha que hoje não possa me sentir bem de jeans".

Nenhum comentário:

Postar um comentário