segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Bruno Gissoni e Bernardo Mesquita, de Malhação, suam a camisa em futebol


Os atores Bruno Gissoni e Bernado Mesquita aproveitaram a manhã de sol de domingo,12e foram jogar uma partida de futebol. Eles integraram o time Planet Globe que contou com a participação de outros artistas como: Marcio Kieling, Kadu Moliterno, Thierry Figueira, Heitor Martinez. Foi a primeira vez que Bruno Gissoni participou do evento e já começou muito bem, pois o time do Pedro de 'Malhação' venceu o time dos artistas da cidade de Nilópolis. Depois da partida, Bruno e Bernardo distribuíram autógrafos para as fãs.



Fonte: Ego

10 comentários:

  1. cada um mais gato q o outro pena ki eu ja pegeui os 2 ashusahuashauhsau

    ResponderExcluir
  2. bernardo vc e mu+-to fofo.

    ResponderExcluir
  3. linduu , gostoso tdb te amoooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  4. bruno te amoooooo voçê me lenbra muito meu amor ti adoro lindo gostoso gato

    ResponderExcluir
  5. Gente se vsês querem saber sem zuera ,eu nunka pagaria um miko desse assim,é verdade eu ja peguei o Bruno Gissoni só que assim foi numa balada eu e ele tava bebados e aconteceu mais infelismente foi só beijos

    tchau

    ResponderExcluir
  6. Queridinha faça o favor de para de ser tonta pq vc nunka deve ter pegado ele

    ResponderExcluir