quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Fãs se emocionam com chegada de Fiuk em Bento Gonçalves


Recebendo com carinho as mais de 20 fãs que o aguardavam em frente ao hotel Dall'Onder, em Bento Gonçalves, Fiuk, vocalista da banda Hori, desembarcou por volta das 16h30min desta quarta-feira na cidade, para o show que será realizado à noite no Fundaparque.

Calças coloridas, pôsteres de todos os tamanhos e adereços em alusão à banda facilitavam a identificação das fãs por todos que passavam pela frente do hotel. Ao conseguir as tão sonhadas fotos com o ídolo, as reações eram diversas: choro, euforia, telefonemas para as amigas distantes, abraços nas que estavam próximas. Aos prantos, uma garota agarrada a uma revista com Fiuk estampado agradecia ao tio por tê-la levado ao encontro do artista. Outra fã exibia em seu braço o autógrafo, que irá tentar convencer a mãe a deixá-la tatuar na pele para sempre.

Sobre a recepção que teve em Bento, Fiuk falou que não poderia ter sido melhor.

— Se o show for nesse astral que estou vendo aqui, com certeza será fantástico — afirmou, enquanto o segurança o levava para lanchar em uma lanchonete próxima.

O show da banda Hori marca a abertura dos Jogos Estudantis de Bento Gonçalves e começa às 19h30min. O ingresso é um brinquedo.

Fonte: Pioneiro

Um comentário:

  1. mais de 20 fãs? fala sério ¬¬'
    eu acho que tinha 5
    AKSOKAOPKSPOAKPOSKAPOS

    e sim, eu trabalho no hotel
    morram de inveja
    KAOPKSPOAKSPOAKOPSKAOPSKOAS


    Fiuk lindo ♥

    ResponderExcluir