domingo, 5 de setembro de 2010

Conheça Ronny Kriwat, o gatíssimo "Theo" de "Malhação"

Ronny Kriwat é uma das adoráveis surpresas do novo elenco de Malhação. O gato, que está em seu segundo papel na TV, fala sobre seu jeito de ser, seu novo personagem e nos dá uma má notícia: já tem namorada. =/


tt – Quem é o Theo?
Ronny - “O Theo é um menino de 17, 18 anos. É o irmão mais novo do Pedro. Ele, o Pedro e a Ângela vieram do subúrbio e se confrontam com os boyzinhos do colégio. O Theo é muito alegre, espontâneo. E, por isso, ele acaba entrando em algumas confusões”.

tt - Que tipo de confusões?
Ronny - “Ele gosta de furar fila, essas coisas. É meio malandro. E por isso ele acaba se metendo em algumas confusões. Ele adora o irmão e o Pedro também o adora, os dois são unha e carne e se protegem muito. Também têm uma ótima relação com os pais. Ele gosta da vida dele de suburbano. Não tem problema nenhum com isso”.

tt - Ele vai sofrer preconceito no colégio?
Ronny - “Vai ser basicamente isso. Os meninos do colégio vão pegar no pé dele”.

tt - Qual será o grande diferencial desta temporada na sua opinião?
Ronny - “Os temas são muito fortes. Eu acho que isso pode chamar mais o público para ver o infanto-juvenil.”

tt - Como surgiu a oportunidade de entrar no elenco?
Ronny - “Eu tinha acabado de sair de Cama de Gato, estava resolvendo umas coisas, tive de fazer uma cirurgia, tirar um cisto. Daí me ligaram, perguntaram se eu queria fazer e eu topei.”

tt - Você estourou em Cama de Gato e, diferente da maioria do elenco, já tem uma experiência sólida na tevê. Isso está fazendo muita diferença?
Ronny - “Eu vim de Cama de Gato que tinha um elenco mais experiente. Agora eu estou com um elenco cru. Tenho uma bagagem um pouco maior do que eles, mas ainda sou novato. Mesmo assim, acho que tenho muito para oferecer para eles também. Dou palpite, ajudo da melhor maneira possível. Em Cama de Gato também foi minha primeira vez então eu precisei do apoio de outros atores. Acredito que o sucesso é geral. Não adianta só eu fazer sucesso. Então acho que temos que nos ajudar para o elenco todo se destacar”.

tt - Seu personagem em Cama de Gato fez muito sucesso. Como é o assédio das fãs?
Ronny - “Desde que eu fiz Cama de Gato ficou mais complicado. O casal, o Pedro e a Débora, fizeram muito sucesso. O pessoal me reconhece bastante. E acho que Malhação dá uma visibilidade maior entre os jovens. Acho que o assédio será mais intenso. Eu já estou acostumado, mas já falei para o resto de elenco se preparar.”

tt - Existe alguma semelhança entre você e o seu personagem?
Ronny - “Eu sou um cara muito tímido, muito tranqüilo. E o Theo é um cara mais espontâneo, gosta de chamar atenção. Então nisso eu tive que mudar bastante em relação ao Ronny Kriwat. Eu sou tímido, mas não tenho vergonha de fazer para a câmera, para o palco”.


Rapidinhas:

tt - Pratica algum esporte?
Ronny: “Adoro futebol e natação”.

tt – Tem namorada?
Ronny: “Sim. Eu namoro a Beatriz Arantes há seis meses”.

tt - Vocês começaram o namoro durante as gravações de Cama de Gato?
Ronny: “Exatamente”.

tt - Vocês são ciumentos?
Ronny: “A Beatriz é do ramo, então não temos problemas. Ela tem um pouco de ciúme de mim e eu dela, mas nada exagerado.”

tt - Dica de livro:
Ronny: “Eu costumo ler, mas agora não sei te indicar um agora. Não tenho nenhum predileto.”

tt - Dica de filme:
Ronny: “ A Cidade dos Sonhos.”

Entrevista: Manu Machado/Colaboradora
Edição: Karen Barbarini
Fotos: Divulgação/Cassiano Grandi

Fonte: TodaTeen

5 comentários: