quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Nova estrela de ‘Malhação’ foi eliminada em concurso do ‘Caldeirão do Huck’


A nova protagonista de ‘Malhação’, Daniela Carvalho, é prova viva de que um ‘não’ pode impulsionar a carreira de uma jovem atriz. O mesmo diretor que agora a escolheu para encabeçar o elenco feminino da novela teen, Ricardo Waddington, tirou a moça do páreo em um concurso de 2008, no ‘Caldeirão do Huck’, que elegeria o casal principal de ‘Malhação’ naquele ano. “Na época, rolou o maior bafafá porque acabaram escolhendo dois garotos. Dói perder, é triste, mas não tenho rancor”, garante ela.

Foi só um tombo depois de 10 anos de teatro em São Paulo. Aos 18, ela — que hoje tem 24 — deixou a interiorana Itapetininga para viver na capital paulista. E, depois de tanta batalha, veio a Oficina de Atores da Globo. Na época da coletiva de lançamento da nova temporada, Ricardo Waddington lembrou da situação. “Estou me redimindo com a Dani. Tudo na vida é momento”, disse o diretor, em alto e bom som, para todo mundo ouvir.

Como mocinha da história, Catarina fica dividida entre Erick (Duam Socci) e Pedro (Bruno Gissoni). Mas nem por isso vive chorando por aí. “Ela tem autenticidade e é batalhadora”, resume a atriz.

Mas será que o namorado que Daniela deixou lá em Itapetininga não está com ciúme da situação? “Ele sabe que sou profissional e que mereço tudo isso”, afirma.

Fonte: O Dia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário