quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Caio Castro faz ensaio preto e branco


O ator Caio Castro que vive o personagem Edgar na novela Ti ti ti da rede Globo fez um ensaio todo estiloso para a revista Quem.

Caio posou para as lentes do fotógrafo e maquiador dos famosos, Fernando Torquatto. Super descolado Caio posou usando vários estilos, mas todos em preto e branco, segundo Torquato ele abusou das tendências inverno/verão:

“Antecipei shapes que estão presentes nas coleções de verão e também poderão ser vistos nas próximas coleções de inverno. Os looks têm perfis diferentes, como college, couro e esportista, por exemplo”.

Torquatto também aproveitou para elogiar o ator, eles se conheceram quando Caio entrou em Malhação em 2008.

“Para mim, é muito interessante observar essa evolução. Eu o reencontrei em ‘Ti-ti-ti’ e vejo um ator intuitivo e de beleza masculina marcante. Acho que é o que está faltando na TV”.

13 comentários:

  1. Lindooooooooooo, Perfeitoooooooooooo.....

    ResponderExcluir
  2. O Meu MelLhor pra Sempre .. Amo dmaais

    ResponderExcluir
  3. cara quem diria ki akele garotinho da malhação ia ficar esse gato só de cortar o cabelo..
    ta um Gatoh di +

    ResponderExcluir
  4. cara o caio castro mudou muito e ficou muito lindo

    ResponderExcluir
  5. Liindooo ' Perfeiito'. aff eele er tudo que uma mulher quer '

    ResponderExcluir
  6. OMG
    LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    ^^

    ResponderExcluir
  7. quero para mim desse jeito agente passa mal com um homem desses.um home desses não falta mais nada.ele é TDB,lindo,gostoso,perfeito etc...

    ResponderExcluir
  8. Caio Castro eu te amooooooooooooooooooooo vc e muito lindooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. esse homem é um pedaço de mal caminho é um dos pecados capitais,não tenho palavras para descrever a beleza desse cara!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. eu amo muito voçÊ CAIO CASTRO ,voçÊ é lindo;totalmente d+!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. lindooooooooooooooo gotosao muito lindo.....

    ResponderExcluir
  12. Nunca vi um homem tão perfeito...
    Ele é feito á pincel!!!
    É incrível como uma pessoa sabendo que vinha ao mundo uma só vez... Veio tão perfeitoooooooooooooooo...
    Caio a perfeição da natureza.

    Bjs Caio lindo!!! Paty Beijo

    ResponderExcluir