segunda-feira, 20 de setembro de 2010

'Malhação': Gisela Reimann vive uma médica na novelinha


Pouco tempo depois de viver as dores de uma paciente com câncer em “Viver a vida”, Gisela Reimann, de 44 anos, tem a chance de ficar do outro lado da história. No ar em “Malhação”, a atriz vive a clínica geral Cláudia:
— Troquei de posições! É diferente porque a médica tem o poder de decisão e a paciente é dependente. E fui do pesado para o leve. Não tinha como não voltar pesada para casa na época de “Viver” — explica ela, que, sem médicos na família, assiste a seriados americanos como “E.R” e “House” para entrar no clima, e conta com um auxílio extra que a Globo fornece: — Temos uma médica no estúdio, a Tereza Cristina Machado, que nos ajuda a entender termos específicos da profissão. Essa ajuda é importante porque um médico não pode gaguejar, tem que falar com firmeza. Temos que usar essas palavras como se já fizessem parte do nosso vocabulário.
Mãe de três filhos na telinha, Catarina (Daniela Carvalho), Fred (Bruno Mesquita) e Duda (Nathalie Jourdan), Gisela tem dois rapazes na vida real, Hugo, de 15 $, e Tomé, de 12. Mas ela que não ouse aparecer na porta do colégio das crianças:
— Eles estão habituados em ter uma mãe atriz, mas não gostam muito (risos). Os dois morrem de vergonha se vou buscá-los na escola porque os amigos me cercam. Isso começou com “Viver”, depois que raspei a cabeça, e, agora, em “Malhação” também acontece porque os colegas deles veem a novela e me reconhecem.
Os garotos reclamam, mas prestigiam o trabalho da mãe. Hugo e Tomé não conseguem assistir à novela por causa do horário, que bate com o do colégio, mas sempre que sobra um tempinho espiam as cenas de Gisela no YouTube.
— Estou adorando trabalhar com esses atores que estão começando. É uma injeção de ânimo para nós que já estamos na luta há muito tempo. E o clima é mesmo muito gostoso!

Fonte: Sessão Extra/Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário