domingo, 5 de setembro de 2010

Carolinie Figueiredo estuda teatro e compra o primeiro salto alto



No ar como Madú, em "Ti-ti-ti", Carolinie Figueiredo está aproveitando a rotina mais tranquila das gravações para tocar projetos paralelos. A atriz, que nos três anos de "Malhação" ia ao Projac quase que diariamente, agora grava apenas um dia na semana. E começou a cursar faculdade de teatro.

- Estou aproveitando este tempo livre para cuidar de mim - diz Carolinie. - Na época de 'Malhação' não dava nem para pensar em fazer faculdade. Estou no meu primeiro período.

Uma vida mais saudável também está nos planos da atriz. Apesar de adorar sair à noite, Carolinie tem se esforçado para acordar cedo a aproveitar mais o dia. E mantém os treinos de muay-thai, que a ajudaram a perder 14 quilos recentemente.

Como sua personagem na novela de Maria Adelaide Amaral é ligada em moda, Carolinie também está mais antenada no assunto. A atriz, que antes usava roupas mais clássicas, já admite uma mudança no seu estilo.

- Estou mais aberta. Outro dia, comprei meu primeiro salto alto e agora já experimento umas peças mais ousadas - disse.

Fonte: Patricia Kogut/ O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário