quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Fiuk critica: "No Brasil, se falam mal é porque você faz sucesso"


O estilo próprio, que representa bem a cultura pop atual, já virou sua identidade quando ainda era protagonista de "Malhação ID". Na banda Hóri, em que aparece como vocalista, a referência de roupas, cabelos e atitudes se espalhou para os jovens que seguem fielmente os passos de Fiuk, revelação de 2010 e que soltou o verbo durante o "Transalouca" desta terça-feira (14), da Transamérica Pop FM.

As peças coloridas já viraram marca, e também motivo de piada de um dos locutores do programa: "O Fiuk parece que matou umas quatro zebras para fazer essa calça". Entre risos, o cantor e também ator esclareceu que já está mais seguro quanto ao próprio sucesso. Filho de Fábio Jr., Fiuk se divertiu com o fato de ter tanto nome quanto seu pai.

"O 'Pânico na TV' faz uma brincadeira de imitação minha e de meu pai, e nos nomeou como 'Fiuk Pai' e 'Fiuk Filho'. Deveria ser o contrário, não é? Graças a Deus, já consegui fazer um bocado do meu nome por aí. Construir uma carreira é extremamente complicado, mas muito lindo também", contou.

Após o sucesso com "Malhação ID", Fiuk declarou não se sentir confortável com o prestígio que recebeu no seriado. "Tenho muito ainda que aprender, crescer e viver. Estagnar é normal do ser humano, só que eu não vejo por aí. Quero sempre tocar melhor, compor melhor, atuar melhor, fazer tudo melhor", contou.

Durante a conversa, o vocalista da Hóri ainda reclamou sobre o significado do que é fazer sucesso no país. "No Brasil, infelizmente, ninguém gosta de falar bem. Se não tem ninguém falando mal, é porque você não faz sucesso. Quando você escuta 'fulano é um viadinho, filho da p****', é porque você tem feito sucesso", alfinetou.

Com perguntas da plateia, que estava presente no estúdio, e de ouvintes da rádio, Fiuk foi muito questionado sobre o que pensa de suas fãs - que já são milhares -, e como define a relação entre artista e público.

"Acho demais. Não tem beijo e abraço mais gostoso do que de uma fã. Muita gente me pergunta se eu namoraria uma fã, como se fosse algo negativo. Para mim, é o contrário. A pessoa te admira, gosta de sua música, te acompanha. Seria mais legal ainda."

No entanto, Fiuk, logo de cara, afastou a possibilidade de se relacionar com uma "fiukete" atualmente. "Nunca passou pela minha cabeça. E as próprias fãs me respeitam muito. Por admirarem, elas te respeitam sempre", afirmou o gato, que namora a publicitária Natália Frascino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário