quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Malhação: Filha de Giuseppe Oristanio, Julia decidiu ser atriz


Julia Oristanio é um bocado madura para a sua idade. Aos 18 anos, já foca num futuro profissional e busca ter equilíbrio na vida. Mas, até outro dia, ela não sabia nem que carreira seguir. Filha do ator Giuseppe Oristanio, a estreante de “Malhação” garante que o pai não influenciou a sua escolha:

— Meu pai só soube quando me ligaram para fazer o teste! Não pensava em ser atriz, mas sempre tive a arte gritando dentro de mim. Dancei balé, jazz e sapateado por anos e sempre gostei de pintar e desenhar. Nesse ano, que me formo no colégio, tive que parar para pensar em que carreira seguir e fui fazer teatro — explica a menina, que conta com a ajuda do pai famoso para críticas construtivas: — Ele diz que eu tenho que melhorar, mas que estou no caminho certo. E ensina que devo falar mais devagar, que não devo ter tanta urgência em dizer o texto. O melhor conselho que já me deu foi: ‘Saiba ouvir’. Afinal, depois de ouvir é que você responde.

Na pele da maria chuteira Josiane, Julia garante que não ficou nervosa no primeiro dia de gravação:

— Eu sou tranquila, não me desespero. Também não tenho vergonha — explica ela, que já é reconhecida nas ruas: — Outro dia desci do ônibus e duas meninas ficaram me olhando. Quando tirei os óculos, elas me reconheceram e vieram falar comigo.

Fonte: Extra Online - Sessão Extra

Um comentário:

  1. Garota!! Como você é Linda!! Tal pai, tal filha... Se eu pudesse...

    ResponderExcluir