terça-feira, 26 de outubro de 2010

A cineasta Laís Bodanzky elogia trabalho de Fiuk


A cineasta e roteirista Laís Bodanzky compareceu nesta segunda-feira (25/10/2010), no 6º Prêmio Bravo! Bradesco Prime de Cultura para concorrer ao prêmio de Melhor Filme por As Melhores Coisas do Mundo. "Fiquei muito surpresa e feliz, porque a produção nacional está com tanta coisa boa, que eu não imaginava ser indicada. E fiquei surpresa também pelo sucesso que o filme As Melhores Coisas do Mundo está fazendo. Era um elenco muito jovem, estreando e com um assunto delicado para tratar, mas mesmo assim fez sucesso".

Laís elogiou o trabalho de Fiuk no longa. "Eu sabia que ele era um ator muito competente e quando a pessoa é competente as portas se abrem, estou muito feliz por ele e pelo sucesso que ele está fazendo"

Fonte: Fiukets.

Nenhum comentário:

Postar um comentário