quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O galã é o mesmo, mas os cabelos


Ao sair pelas calçadas de Ipanema, no Rio, na segunda-feira 27, Fiuk teve uma recepção diferente da que está acostumado desde que virou ídolo teen. Em vez de pulos e gritos desesperados das garotas, o músico e ator experimentou minutos de quase anonimato. "Parecia cena de filme, sabe? Quando as pessoas olham, aí passam, olham para trás, voltam e perguntam: 'Você é o Fiuk'?", contou ele à Gente. O motivo? O rapaz, famoso pelo visual super colorido, barba por fazer e cabelo comprido, meio bagunçado, estreava um look totalmente diferente, com os fios curtos, barba feita e roupas sofisticadas, que deram a ele um ar cool chic. Resumindo, Fiuk foi do rock'n'roll para um estilo mais bossa nova. "Gostei do resultado e por enquanto vou manter assim", disse ele, que há quatro meses pensava em dar uma repaginada. O responsável pelo makeover foi o stylist Luis Fiod, da agência Mint para um editorial de moda que será publicado na 100ª edição da revista RG. "Me inspirei no visual de Jude Law, no filme O Talentoso Ripley. E ele topou na hora. Acho que veio à tona uma beleza mais madura nele", disse Fiod.

Mas não foi só a transformação em si que surpreendeu. Com o novo estilo, Fiuk está ainda mais parecido com o pai, Fábio Jr. "É engraçado. Quando vejo imagens dele da época de Cabocla, até me assusto. Penso: 'caramba, sou eu'", conta ele, que diz não ter tido medo de perder a identidade: "Acho que não podemos nos rotular. Nem na música, nem no estilo, nada. Contanto que seja você de verdade ali, é bom mudar".

Outra pessoa que aprovou o novo Fiuk foi a namorada dele, Natália Frascino. "Ela me dá vários toques. Minha mãe também, que é roqueira dos anos 80, e tem muito bom gosto". Logo depois do ensaio, Fiuk embarcou para Bento Gonçalves (RS), onde começou uma turnê de 30 shows, com sua banda, Hori. "Estava sentado no aeroporto e tinha duas meninas me olhando com aquela cara de 'será que é? Muito legal".



Fonte: ISTOÉ Gente

2 comentários:

  1. Fiuk prefiria sei visual antigo pois vc ficava muito + bonito com aquele.Minha prima te ama d+ e chorou quando viu suas fotos do seu novo visual.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do novo visual dele , as vez precisamos mudar ele mudou .Odeio quando ele coloca aquelas calças apertadas e com cores bizarras, mas o bom disso tudo e que ele continua cantando muito bem :)

    ResponderExcluir