quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Viagem mais marcante


Durante a segunda parte dos Meus Prêmios Nick, que rolou em São Paulo, a revista Yes! Teen perguntou a diversos famosos: Qual foi sua viajem mais marcante? Vamos ver qual foi a resposta dos meninos da Hori.

Qual foi sua viagem mais marcante?
Renan: Foi pra Guaratuba-PR, eu tinha 16 pra 17 anos, fui com dois amigos meus e marco muito a minha vida, porque foi a minha primeira viagem sem meus pais, fiquei dez dias numa pousada de frente pro mar, foi inesquecível!

Qual foi sua viagem mais marcante?
Fê Campos: Bom a minha foi pra Brotas(interior de São Paulo), tem
umas cachoeiras animais lá, fui com uma turma da escola e foi demais.

Qual foi sua viagem mais marcante?
Max: Bom a minha viagem mais marcante foi pra Espanha com 12 anos,
inclusive foi pra ver o Bob Barker skatista, que pra mim ele é o cara
mais da hora do mundo, muito loco e é isso aê essa foi a viagem mais loca da minha vida.

Qual foi sua viagem mais marcante?
Xande: Bom acho que a viagem inesquecível que marco muito a minha
adolescência, foi pra terra do meu pai, quando eu fui sem ele, pela
primeira vez e dâe eu fiquei sossegado com meus primos, dâe nois
bagunço até uma horas, eu fiz umas coisas que meu deus do céu, mais só alegria, foi muito bom, foi inesquecível mesmo!

Qual foi sua viagem mais marcante?
Fiuk: bom minha primeira viagem, depois de me tornar um cara
um pouco mais maduro, eu fui a trabalho a primeira vez pro
exterior pra Maiami e Orlando foi uma viagem demais, fui fazer uma excussão
com um grupo e foi ali que eu ganhei meu primeiro dinheirinho, foi muito legal.

Fonte: Fiukets e Teen Girls

Nenhum comentário:

Postar um comentário