terça-feira, 19 de outubro de 2010

Especial de fim de ano da Globo vai reunir Fabio Jr. e Fiuk


Eles têm o mel, o tal do ‘borogodó’, são o terror das menininhas, suas mães e avós. E não demorou muito para que encontrassem forma de unir forças para arrebatar corações e audiências: Fábio Jr. e seu filho-fenômeno, Fiuk, vão dividir a cena em ‘Tal Filho, Tal Pai’, especial de fim de ano que será exibido no fim de novembro na Globo. O ibope do ídolo teen na emissora já é tão alto que, além de trazer o pai de volta à dramaturgia da casa — a última novela de Fábio foi ‘Corpo Dourado’ (1999) —, o projeto também tem grande chance de entrar na grade fixa de programação em 2011.

Ainda em fase de pré-produção, o especial se aproveitará da vida real para fazer ficção. No texto de Ingrid Zavarezzi, que terá direção-geral de Mário Márcio Bandarra, Fiuk (chamado assim mesmo) é filho de um cantor famoso, Fábio Jr. (idem), e sonha trilhar a mesma carreira do pai. No início, o rapaz será rejeitado pelos críticos, mas não se abaterá.

É a veia ‘reality’ que deve pegar em cheio a garotada. Depois de ‘Malhação’, a exibição da vida particular de Fiuk já garantiu boa audiência ao ‘Fantástico’, no quadro ‘Jogo da Verdade’, em que ele discutia com outros jovens sobre futuro e verdades de seu dia a dia. “A gente já procura saber tudo sobre ele, pesquisamos e lemos o que encontramos pela frente. E o seriado vai ser uma forma de sabermos ainda mais”, comemora Julia Rodrigues, 12 anos, do fã-clube Hori Secret, que leva o nome da banda do Fiuk.

Assim como Julia, boa parte do público jovem, que trata Fábio Jr. como o ‘pai de Fiuk’, será apresentada ao eterno galã por meio de seu sucessor — é só notar, no título, a inversão da expressão ‘tal pai, tal filho’. “Estamos ansiosos para ver os dois em cena. Dizem que o Fiuk herdou o charme do pai. Queremos conhecer logo o nosso sogro melhor”, brinca a fã Fernanda Santos, do I Love Fiuk.

A vida íntima de pai e filho está prevista para ser exposta já na sinopse: “‘Tal Filho, Tal Pai’ trata da relação bacana de um pai solteiro com seu filho adolescente”, diz o texto. O programa também falará de questões dos jovens, tratando de suas descobertas e problemas e inserindo ao universo de Fiuk personagens como uma namorada, sua prima — que ainda não foram escaladas — e suas aventuras com o rock’n roll, como uma excursão trash e algumas roubadas.


Fonte: O Dia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário