sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Entrevista com Fiuk!

Pela primeira vez na capital baiana, o cantor e ator Fiuk é só expectativa para a apresentação de sua banda Hori em Salvador. Em entrevista ao portal iBahia, Fiuk fala sobre suas impressões sobre a Bahia, seus projetos para o futuro e as pretensões da Hori. Já sobre o show que acontece dia 16, no Bahia Café Hall, o cantor declara: “Acredito que tem muita gente em Salvador querendo ver a Hori!”. Confira agora a entrevista.



É a primeira apresentação da banda Hori em Salvador, apesar do grupo já arrastar uma legião de fãs por aqui. Qual a sua relação com o público baiano e quais as suas expectativas para a apresentação?
Fiuk: A expectativa é muito boa, estamos muito ansiosos para o show em Salvador, será nossa primeira vez na cidade e sabemos da energia que a galera tem.

Você tem uma relação bem próxima com suas fãs através do Twitter. Até que ponto essa relação é saudável para saber o feedback do público e até que ponto é cansativo ou invasivo esse contato?
Fiuk: Essa relação com as fãs é sempre boa, acho muito importante este contato através de redes sociais, porque assim ficamos mais próximos do público.

Agora que a temporada de Malhação terminou, a banda pode fazer turnê pelo país. E quando as gravações de um novo projeto começar, como será para conciliar as duas coisas? Como era antes, enquanto gravava?
Fiuk: Quando eu estava gravando Malhação, que era de segunda a sexta, nós da Banda Hori fazíamos shows sábado e domingo. Com o término das gravações podemos fazer shows qualquer dia da semana, além de poder dedicar mais tempo para a música e para a banda, como divulgação, compor, ensaiar, etc.

E as composições e produção de músicas para algum novo CD, também vão dar neste tempo de hiato nas gravações pra TV?
Fiuk: Agora temos mais tempo para trabalhar no CD.

Falando em trabalhos na TV, Aguinaldo Silva declarou recentemente que pretende escalá-lo para sua nova novela. Algo mais em vista para as telinhas?
Fiuk: Eu fiquei sabendo desta notícia através de sites, ainda não recebi nenhum convite para participar da novela. Com relação a outros trabalhos, tem algumas coisas acontecendo, mas por enquanto não posso falar (risos).

A Bahia é palco de diversos artistas reconhecidos e consagrados nacional e internacionalmente. Você tem a pretensão de cantar ao lado de algum ícone baiano e/ou gravar alguma música de um compositor daqui?
Fiuk: Nossa! Seria uma honra, imagina eu ao lado da Ivete Sangalo, por exemplo, ela é demais. Mas ainda não tenho nenhum projeto neste sentido.

O show da banda Hori acontece no mesmo dia de outra apresentação em Salvador, onde estará, por exemplo, a Ivete Sangalo. Algum receio de que o show sofra um desfalque? Qual, na sua opinião, é a diferença entre o público da Hori e os público da Ivete por exemplo?
Fiuk: São públicos diferentes, apesar de a Ivete alcançar todas as idades, acredito que tem muita gente em Salvador querendo ver a Hori. E tem para todo mundo.

E a cidade? Qual a sua principal curiosidade sobre Salvador? Onde gostaria de ir?
Fiuk: Nossa! Não conheço nada em Salvador. Sei lá, quero conhecer tudo (risos), apesar de que sempre vamos nas cidades “correndo” por causa dos shows. Mas não vejo à hora de estar em Salvador só para sentir a energia do público daí.

Fonte: Fiukets

Um comentário:

  1. para os comadantes desse site quero dizer a vcs sou de ilhéus e naum tenho muiita grana para viajar e conseguir ver o fiuk mas é o meu sonho..amo muiito ele e vcs tbm por criarem esse site...

    ResponderExcluir